Cantora gospel acerta o passo e cai no forró de São João e diz não ser pecado

A cantora e apresentadora Regiane Vilimas, que apresenta um programa de rádio, acertou o passo e caiu no forró. Depois de tantas críticas às festas juninas e Julinas do meio gospel, ela postou no Instagram um vídeo dançando animada com arrasta pé.

A cantora gospel, apresentadora e pregadora é conhecida por seus projetos sociais.Mas também por seu comportamento despojado. Seus seguidores já estão acostumados algumas com publicações, inclusive ao lado do cantor Lázaro.

Diga se de passagem que na região onde Regiane Vilimas mora, o ritmo de forro é um dos mais famosos.

A cantora e apresentadora não tem receio de defender suas idéias. Enquanto muitos evangélicos criticam as festividades, a evangelizadora as defende como maneira de expressar a alegria.

Em uma publicação ela colocou que mesmo que as pessoas fiquem magoadas, é importante se dizer o que pensa. E do contrário, pessoas que guardam suas opiniões para si, não são felizes. Pois, estão sempre sorridentes, mas tem muitas correntes na alma.

André Valadão vai ao casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

A comunicadora também fez a divulgação do Programa no Ponto, que tratou sobre um tema polêmico. Qual a diferença do São João para o sem João? O programa discutiu sobre a aceitação de algumas músicas gospel em ritmo de forró e do rock.

A cantora Regiane Vilimas defende que a conversão pode vir de um forró gospel. É só acertar o passo do coração e da fé. Pois é melhor a pessoa estar no Sem João, do que em festas mundanas. Cair no forró não é um pecado, se a pessoa tiver com o coração limpo.