Conecte-se conosco




Geral

Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial estaria sendo processado por médicos

Publicado

em

Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial estaria sendo processado por médicos

O apóstolo Valdemiro Santiago, e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus; igreja que fundou após sua saída da Universal; pode estar sendo processado por um grupo de médicos.

 Ainda não há registro de inquéritos contra Valdemiro Santiago. A informação que o apóstolo da Igreja Mundial estaria sendo processado foi divulgado em um vídeo no Youtube. O conteúdo mostra um médico que estaria encabeçando as denúncias contra Valdemiro Santiago.

Segundo, o grupo de médicos, Valdemiro , estaria enganando seus fiéis. Pois, durante os cultos, que são televisionados, o líder da Igreja Mundial, mostra algo como curas milagrosas, em que bastam algumas orações e o enfermo estaria curado.

Kleber Lucas aproveita polêmica e divulga música Mosaico

São essas curas milagrosas, ou a promessa delas é que estaria irritando o grupo de médicos. Pois, para os médicos Santiago estaria enganado várias pessoas, dizendo a elas que estão curadas de doenças raras. A cura de tais doenças raras, viriam após a presença dos enfermos nos cultos na na Mundial.

Os cultos televisionados de Santiago, não são uma novidade e despertam a atenção da comunidade médica. A exposição dos feitos do apóstolo, atrai muitos fiéis. No entanto porém; desperta a atenção de muitos, para um suposto caso de enganação. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.