Conecte-se conosco




Geral

Urgente: Flordelis nega que filho confessou o assassinato do seu marido

Publicado

em

Filho de Flordelis confessa assassinato
Urgente: Flordelis nega que filho confessou o assassinato do seu marido

O caso envolvendo o assassinato do marido de Flordelis ainda está envolto a mistérios e a polícia vem desvendando pouco a pouco.

E na tarde desta terça 18, notícias que o filho adotivo de Flordelis confessou o assassinato de Anderson do Carmo, ganhou os principais jornais do pais.

Segundo informações, quem teria encomendado o assassinato seria, Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos. Flávio é filho biológico apenas da Pastora Flordelis.

Lucas de 18 anos, segundo reportagens divulgadas nos sites , teria se atrapalhado no depoimento, e decidiu confessar o assassinato.

De acordo ainda com as informações é que lucas, confessou e acusou Flávio de mandar matar Anderson do Carmo. Ele também aparece nas imagens das câmeras de vigilância do local do crime.

Filho de Flordelis confessa assassinato do Pastor Anderson do Carmo

No entanto Flordelis desmente que o filho adotivo confessou e incriminou o irmão mais velho. Ela deveria ceder uma entrevista na noite deste terça, mas foi cancelada.

Porém, a assessoria da cantora gospel , publicou uma nota oficial desmentindo os boatos em nome de Flordelis.

"A assessoria da Deputada Federal Flordelis comunica que ela não concederá entrevistas sobre a lamentável ocorrência com o esposo, pastor Anderson, nesta terça-feira (18), mas informa:


A) não houve e não há confissão do filho Lucas, fato confirmado pela delegacia de polícia que conduz as investigações.
B) lamenta as especulações que a cada momento a imprensa faz sobre o caso. E pede que se aguarde o fim das investigações para se saber exato que ocorreu e os culpados pelo crime bárbaro que vitimou um homem de bem".

Flávio, filho biológico Flordelis foi preso durante o enterro de Anderson do Carmo. Ele tinha um mandato de prisão por violência doméstica. Enquanto que Lucas, foi preso, no momento que prestava depoimento acerca do assassinato do Pastor.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.