Conecte-se conosco




Geral

Urgente: Abílio Santana perde o Rumo e dá tiro no próprio pé

Publicado

em

Abílio Santana da tiro no pé
Urgente: Abílio Santana perde o Rumo e dá  tiro no próprio pé

O pastor Abílio Santana que acabou de ser eleito deputado federal , parece que perdeu o rumo e a ideologia de campanha. Com um temperamento rústico, o pastor deu tiro de canhão no próprio pé.

o Primeiro tiro de Abílio Santana acertou em cheio o pé direito que o deixou manquitola, ao votar para que o COAF saísse da regência de Moro. A mídia caiu de pau.

Abílio até que tentou explicar o que para muitos não tinha explicação através de um vídeo e postando na sua página do facebook. Porém a compreensão que ele esperava dos seus eleitores não existiu. Os internautas não tiveram dó do lombo do "leão".

Arrebentado pelos internautas e mesmo mancando após ter ferido o pé com seu tiro pelas costas de Moro, ele ainda conseguiu acessar sua rede social e retirar a chula explicação.

Cantora mal se separou do marido pastor e já assume novo amor

O deputado Otoni de Paula do Rio de Janeiro, foi outro que agiu como Abílio Santana. No entanto o pastor da Assembléia de Deus reconheceu seu erro e foi para rede social pedir perdão aos eleitores, o que foi aceito. Inclusive uma internauta comentou sobre o assunto na página de Abílio.

" Aqui no Rio de Janeiro o pastor Otoni de Paula votou contra também. Ele excluiu sua página do Facebook. Votamos em políticos para nós representar
E não conforme o partido quer, então daqui a 4 anos pensam votos ao partido".

Urgente: Abílio Santana perde o Rumo e dá  tiro no próprio pé

Porém Abílio não teve a mesma sorte. Teria faltado sorte ou humildade em reconhecer o erro? Pois mesmo apagando o famigerado vídeo da explicação sem pai e nem mãe, os internautas continuaram questionando.

" Deputado o Senhor ainda não respondeu porquê votou para tirar o COAF de Sergio Moro", peguntou um internauta.

Urgente: Abílio Santana perde o Rumo e dá  tiro no próprio pé

Um internauta se lembrou do bordão de campanha do pastor Abílio Santana e disse que ele virou um gatinho quando se deparou com o COAF.

"O leão da Bahia virou um pequeno gatinho no congresso votando contra a vontade do povo brasileiro. Um ditado certo : de poder ao homem e saberás quem é ele".

Com tamanhas críticas negativas dos internautas, com o pé ferido e manquitolando ele aguentou firme. No entanto, quando o pastor Elizeu Simões Rosa questionou sobre a votação e o atraso atraso no voto da Criminalização do Homofobia, Abílio endoidou.

Urgente: Abílio Santana perde o Rumo e dá  tiro no próprio pé

Mediante suas afirmações de processo contra o então jornalista e pastor, ele acabou se ferindo novamente disparando contra seu outro pé. Por infelicidade de Abílio, ele colocou o vídeo ameaçador na sua rede social e novamente o "pau comeu".

Abílio Santana foi eleito pela Bahia pela maioria evangélicos, justamente por conta da sua luta contra a ideologia de gênero. Ele prometeu processar o pastor , que também e integrante da classe evangélica que o elegeu. Sua rede social novamente virou um furdunço.

Pastores entraram na postagem e fizeram os mais diversos comentários contra o "leão" que seria defensor da classe evangélica. Muitos dos religiosos que votaram no pastor, afirmaram que novamente não votaria.

Em um dos comentários que se perdeu após Abílio deletar o vídeo, um pastor questionava seu bordão "leão da Bahia". Pois segundo informações em off, o bordão seria do vice governador da Bahia João Leão, o qual é nome de batismo. Posteriormente também se tornou bordão de campanha do vice governador por mais de vinte anos.

Parece que o político do estado da Bahia não teria gostado que o pastor Abílio Santana o tenha plagiado.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.