Conecte-se conosco




Geral

Silas Malafaia passa por crise financeira com dividas milionárias?

Publicado

em

Silas Malafaia passa por crise financeira
Silas Malafaia passa por crise financeira com dividas milionárias?

O Pastor e escritor Silas Malafaia comenta em seu canal do Youtube, que solicitou recuperação judicial para a sua editora central gospel. Segundo Malafaia a empresa vinha vendendo cerca de 25 % do valor total que vendia desde 2015, tendo um grande prejuízo e acumulando dividas milionárias. Será que ele está quebrando?

Silas Malafaia se mostra irritado com comentários de internautas que apontam como crise financeira a queda nos negócios e o acumulo de dívidas que seriam milionárias. Ele diz que não tem nada demais com a editora é apenas um momento ruim do negócio.

Silas Malafaia segundo Forbes

O Pastor em 18 de janeiro de 2013 segundo ele, sofreu calunia pela revista americana Forbes. Segundo ela, Malafaia era um dos pastores mais ricos do Brasil,. O patrimônio do pastor seria mais de 150 milhões de dólares. Este foi o motivo que levou Silas a processar a Forbes logo em seguida.

Caso Felipe Heiderich e Bianca Toledo via assunto no insta de Danielle Favatto

Malafaia é uma figura pública muito influenciadora nas mídias Possui uma personalidade forte e opiniões polêmicas que correlacionam políticos , empresários e grandes lideres .

Seria cômico se não fosse trágico toda essa situação do tão famoso Pastor. Logo ele que foi o pioneiro e precursor da implantação Teológica da prosperidade estar em crise financeira! Silas contratou muita gente para forçar suas teorias como, Morris Cerulo, Mike MurdocK, Myles Murroe e muitas outras atrações nacionais.

Malafaia encerra seu vídeo no canal tentando tranquilizar seus consumidores e representantes comerciais. Uma vez que o Pastor lançou em outro momento a revenda comissionada dos produtos da editora .

Silas Malafaia afirma " a marcha tem que continuar , não podemos parar. Isso é só um momento e eu estou dando essa explicação apenas para calar a BOCA DE LINGUARUDO e que não tem grana de igreja e que a igreja fundada não é dele".

A pergunta que não quer calar , estaria ele com medo de perder os seus poucos clientes ? Se a grana e a igreja que ele fundou não é dele , porque ele pede oferta ? São perguntas que ficam no ar principalmente se esta em crise financeira.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.