Conecte-se conosco




Geral

Raquel Santiago quebra a cara com o MDA e não que ficar no prejuízo

Publicado

em

Filha de Valdemiro santiago
Raquel Santiago quebra a cara com o MDA e não que ficar no prejuízo

Uma das grande jogadas da filha de Valdemiro Santiago é o MDA que é realizado em nome da Igreja Mundial. O evento que ´realizado anualmente por Raquel Santiago, tem sempre as camisetas e os vestidos que obriga suas missionárias a venderem.

No entanto, mo MDA que foi realizado este ano, a filhinha de Valdemiro Santiago, a despeito de ter obrigado a venda do vestuário, ela não alcançou os valores estimados. Segundo informações que correm em grupos de WhatsApp, Raquel Santiago não quer ficar no prejuízo.

"O MDA já foi, mas não posso ficar no prejuízo". Estas seriam as palavras de Raquel Santiago, que volta ao brigar as missionárias e pastores a venderem os restolhos que sobrou do evento.

Na jogada da filha de Valdemiro Santiago, ela realiza o evento e todos os aparatos. Para o MDA que foi realizado este ano, ela confeccionou os vestidos e obrigou pastores e missionárias a venderem entre R$ 150 e R$ 200 reais.

Pastor desmascara líderes da Igreja Internacional da Graça de Deus

A partir da sua confecção, com a marca Raquel Santiago Ianne, a costureira, pastora e filha do líder da Igreja Mundial, fez uma quantidade exorbitante de vestidos. Acreditava que obrigando a todos e fazendo ameaças de corte de salário, teria bons resultados. Mas não foi assim.

Raquel Santiago quebra a cara com o MDA e não que ficar no prejuízo

Todo o restolho do MDA, está sendo desovado nas sedes dos estados.

A ordem e a quantidade vem direto de Raquel Santiago. Ninguém tem direito de dizer não .E tem que vender a quantidade que ela manda.

o vendedor que trabalha obrigado, também não tem direito de escolher o tamanho. Tem que vender o que eles mandam e pronto. Além disso, no dia que for marcado para pagar ,tem que se virar e ter o dinheiro. A informação vazou de um regional da cidade de Pau dos Ferros em Rio Grande do Norte.

Várias denuncias já foram feitas da sede do Rio Grande Norte, que está na liderança do bipo Daniel Correira. Seguindo alguns pastores ele seria um gafanhotão, sugando a congregação e seus pastores.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.