Conecte-se conosco




Geral

RR Soares manda Jesus devolver doença para enfermo

Publicado

em

rr soares,líder da igreja da graça
R.R. Soares manda Jesus devolver doença para enfermo

RR Soares líder e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus é muito conhecido no país e em países de língua portuguesa. Mas um culto de milagres que pede a Jesus para devolver doença para enfermos está dando o que falar.

Seus cultos, RR Soares costumam ter muitas pessoas que dão o testemunho de curas e milagres. Porém a pouco em um vídeo divulgado nas redes sociais, o Missionário quebra o decoro religioso e manda Jesus devolver doença para enfermo.

Ao chamar os fiéis para dar o testemunho na frente do púlpito, RR Soares se mostra impaciente. A angustia se deve ao fato de que apenas duas pessoas se prontificam em contar o suposto milagre. O Missionário, então ameaça mandar Jesus devolver a doença para as pessoas que estavam enfermas e que teriam sido curadas.

Igreja Universal se defende das vasectomias forçadas e acusa Folha de São Paulo

Os cultos e igrejas do Pastor chegam a 173 países, muitos deles de língua portuguesa. No vídeo citado na matéria, o Missionário pergunta se a assembléia não fala português. Por isso, não estariam compreendo o pedido de subirem ao altar para dar o testemunho de cura.

Muito conhecido, por sua irreverência, o líder religioso conduz os cultos falando de uma maneira menos formal. Ou seja, pode-se s perceber a sinceridade do Pastor ao reclamar também sobre a maneira como o púlpito está instalado.

No mesmo vídeo, o líder religioso, gostaria de que dez pessoas fossem ao púlpito testemunhar uma cura. Alguns levantavam o braço e não saíam do lugar, o que fez o Missionário questionar se não entendiam Português.

Logo após ele também reclama do púlpito que tem muitos fios ligados e que isso depois pode estragar as coisas. RR Soares ainda diz que vai proibir que se instalem tais coisas na Igreja. É neste momento que ele percebe a presença de apenas duas pessoas no altar.

Ele se vira à assembléia e diz: " Aí Jesus, devolve a doença desse pessoal que levantou a mão. Ué, você não quer dar testemunho, recebe a doença de volta. Você tem vergonha de Jesus? O irmão vai ali, irmão. Não fica levantando a mão pra mim não."

"Mandei ir. Mas que história é essa pessoal? O pessoal diz que foi curado e não vem? Não é pra você falar nada irmão, é só quem foi curado que vem. Você ouve português, eu perguntei quem foi curado, levantou a mão. Parece que está brincando com Deus. Então devolve Jesus", disse ele na gravação.

O Missionário R.R. Soares, parece mandar Jesus devolver a doença aos enfermos. O que pode causar um estranhamento, mas na verdade ele apenas busca incentivar os fiéis a testemunharem os milagres de cura.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.