Conecte-se conosco




Geral

Quem matou pastor Anderson do Carmo e porque? O meio gospel quer Saber

Publicado

em

Morre pastor anderson do carmo
Flordelis-Quem matou pastor Anderson do Carmo e porque? O meio gospel quer Saber

O meio gospel acordou com um triste lamento neste domingo (16). Todos choram a morte do Pastor Anderson do Carmo, esposo de Flordelis que foi terrivelmente assassinado,em Niterói no Rio de Janeiro. Desde então, ninguém tem se calado e peguntam quem matou o pastor e porquê.

Segundo informações preliminares, a cantora e deputada Flordelis voltava com o marido Anderson do Carmo para casa após um lanche. O pastor e cantora gospel foram surpreendidos por supostos assaltantes. Eles desferiram contra o marido da cantora 15 tiros. Quem matou?

Segundo algumas linhas de investigação conforme publicou o Dia, antes da ação, um dos cachorros da família foi dopado. Nesta linha, pensa-se que impossível alertar os vizinhos durante a ação dos assassinos.

Um dos investigadores disse: "Houve uma desavença entre o Anderson e um parente por conta de dinheiro. Essa briga causou um racha e essa é a nossa principal linha de investigação".

No entanto algumas hipóteses já levantadas pelos internautas, que o crime tenha motivação política.

Quem era o pastor Anderson do Carmo na política brasileira?

Para quem não acompanhou a campanha política da cantora Flordelis, o pastor Anderson do Carmo era o grande articulador político da cantora gospel . O grande carisma da cantora e apoio do marido fez com que a cantora a alcançasse o a cadeira de deputada federal. Vale Salientar que foi mais votada do Brasil.

Cantora gospel morreu em acidente de trânsito por conta de motorista embriagado

O pastor Anderson do Carmo que era seu fiel escudeiro, era uma militância forte junto com a deputada em Brasília. Diga-se de passagem que seu marido estava sempre são seu lado. Inclusive nos vídeos que publicavam em suas redes sociais, sempre informando aos eleitores os trabalhos realizados em Brasília.

Um dos pontos que levou o meio gospel a pensar em execução do pastor como principal articulador da campanha de Flordelis, foi a disputa a prefeitura.

Já era conhecido do meio evangélico que o pastor Anderson do Carmo de intentava que que Flordelis disputasse as eleições como prefeita de São Gonçalo. Lembrando que a cidade foi a base eleitoral da campanha da cantora que se tornou deputada.

São Gonçalo e uma das maiores cidades do Rio de Janeiro . Segundo o senso de 2010 a população estava em média de 337.273 habitantes. Muitos chegam a acreditar que nenhuma dúvida há, que a expressiva votação de Flordelis teve, seria um fator assustador. Principalmente para os concorrentes ao cargo de prefeito da cidade .

Contudo por brigas ou por conta de dinheiro, ou crime político, o meio gospel quer saber que matou o pastor. Os evangélicos exigem explicações. Pois o meio evangélico perde um grande exemplo homem, pai adotivo de 51 filhos e 4 filhos biológicos.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.