Conecte-se conosco




Geral

Policia Civil foi até a concentração da seleção brasileira para interrogar Neymar

Publicado

em

Policia Civil foi até a concentração da seleção brasileira para interrogar Neymar

Agentes da 110 ª DP de Teresópolis, esperaram por cerca de uma hora na porta da concentração da seleção brasileira de futebol, para interrogar o jogador Neymar. Os agentes da Policia Civil, procuram por mais informações sobre uma denúncia de estupro feita contra o jogador.

O administrador e chefe da segurança da concentração da seleção brasileira recepcionaram os agentes da Polícia Civil. A reapresentação dos jogadores estava prevista para as 11h30 deste domingo, já que os jogadores estavam de folga ontem , no sábado.

Neymar chegou à sede da concentração da seleção brasileira, quando os agentes da Policia Civil já haviam ido embora. O jogador chegou de helicóptero, acompanhado dos jogadores Arthur, Daniel Alves e Thiago Silva.

Neymar se defende de acusação de estupro nas redes sociais

A acusação de estupro feita contra o jogador Neymar e a investigação desta acusação, foram abertas em São Paulo e a visita dos agentes da Polícia Civil à concentração da seleção brasileira, segue os procedimentos de investigações sigilosas.

 A assessoria de imprensa e comunicação da Polícia Civil, ainda não se pronunciou sobre o fato. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.