Conecte-se conosco




Geral

Pastores são flagrados tomando cachaça? Imagem viralizou

Publicado

em

tomando cachaça
Pastores são flagrados tomando cachaça e imagem viraliza

Há uma imagem tirada no último domingo 09, está circulando de maneira frenética em grupos de Whatsapp. Nela aparecem membros da alta cúpula da Assembléia de Deus do estado da Bahia. Segundo se comentam, os pastores estariam tomando cachaça.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais em um áudio que seria do pastor Valteir, através de um áudio , estes seriam os pastores Manassés, de Cipó, Uziel Dias D'ávila, Leandro de Itabela, Eliaquim de Irece e Pedro Santa Inês de Muritiba.

Os pastores são muito respeitados em suas comunidades e alguns também trabalham na política em seus estados e regiões.

Como o pastor Manassés de Cipó que recebeu título de personalidade de importância por conta de um trabalho comunitário.

Pastora Sarah Sheeva comemora 22 anos sem sexo e beijo na boca

Quanto ao pastor Uziel Dias D'ávila, em uma matéria, afirma que Deus busca um projeto político e por isso ele se candidatou a vereador na cidade de Camaçari.

Outro que aparece nas mensagens é o Pastor Leandro , junto do Pastor Joaquim de Irecê, não foi encontrado se estes exercem algum cargo político. Porém o Pastor Leandro é Pastor Presidente da Assembléia de Deus na cidade de Itabela

O último pastor da lista dos que estariam tomando cachaça é o Pastor Pedro Santa Inês de Muritiba . Ele agora e pastor setorial na Assembléia de Deus em Salvador .

Segundo o áudio que vazou, todos estariam ingerindo cachaça a alguns dias atrás. Porém, o que se pode ver na imagem, é uma garrafa escura, que poderia ser de vinho.

 A foto foi em Cipó no último domingo. Só acabou sendo revelada pois o Pastor Uziel acusou outro pastor de não ser um homem de Deus. Este Pastor vai além e diz que conheceu Uziel quando este fazia uso de cachaça e assim foi que destruiu o ministério de seu próprio pai.

Ainda segundo o áudio que vazou do Pastor Valteir, a gravação que acompanha a imagem, por causa da cachaça a polícia teria ido até a frente da porta da igreja do pai de Uziel. E ainda aconselha o Pastor Uziel que se ele ainda está bebendo deve parar. Pois Jesus o ama. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.