Conecte-se conosco




Geral

Pastora Sarah Sheeva comemora 22 anos sem sexo e beijo na boca

Publicado

em

Sara Sheeva está 22 anos sem sexo e sem beijo na boca
Pastora Sarah Sheeva comemora 22 anos sem sexo e beijo na boca

A Pastora e ex cantora secular do grupo SNZ Sara Sheva ,comemorou em suas redes sociais os seus 22 anos de conversão a Cristo . Sara, sempre com a sua dose de polêmica , acrescenta que também comemora seus 22 anos de puritanismo ,ou seja sem beijo na boca e Sem SEXO ,  isso deu o que  falar !

Mas parece que Sara Sheeva não se importa muito com a opinião dos outros . Ela afirma em suas pregações, discursos e entrevistas ,que a fé e o temor a Deus precisa ser respeitado. Custe o que custar nem que para isso lhe tenha o peso de abrir mão dos seus desejos.

Suas pregações são persuasivas e muito voltadas para assuntos como; Drogas sexo e músicas. Embora ela pregue para todos , Sara quer sempre atingir o público mais jovem entre 12 a 25 anos .

Eloisa Bordieri revela mudança de vida após envolvimento com drogas

A Pastora gosta muito de palestrar sobre  sexo e sexo no casamento. É curioso e intrigante esse assunto se tratando dela. Até porque, a mesma nunca tenha sido casada .

Sobre o assunto Sara Sheeva fez uma publicação polêmica   em seu instagram :

“Que alegria é para mim, olhar o meu rosto hoje (aos 46 anos) e lembrar que entreguei a minha vida a Cristo aos 24 anos, no auge da minha juventude... ali, aos 24 anos eu comecei a me consagrar, e decidi nunca mais fazer sexo sem ser casada, decidi nunca mais beijar na boca sem ser casada, decidi guardar meu corpo, minha alma e meu espírito PARA O casamento, SE ele acontecesse algum dia. E assim permaneço... ATÉ HOJE, aos 46 anos... e feliz”,disse Sheeva.

Sara Sheeva ainda afirmou que tem paz no coração com a vida que leva hoje:

“ Ele me transportou para o Seu Reino espiritual, tanto AQUI, como na eternidade! Meu Deus, quanto amor! Eu renasci! E hoje, olhe para mim... eu pareço estar melhor... Não digo em termos de juventude, mas em termos de PAZ... Hoje eu tenho PAZ.

É impossível expressar! Eu tento, mas não consigo palavras que possam expressar a minha gratidão (e o meu amor) ao meu Deus, que me salvou, me purificou, e ainda por cima, me deu promessas que nem eu mesma sonhei ou imaginei! Obrigada Senhor! Tu és a minha razão de existir e de viver há 22 anos”,concluiu a pastora.

Ouça e leia noticias também Rádio gospel Vida FM



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.