Conecte-se conosco




Geral

Pastora Helena Tannure não segura o choro e emociona internautas

Publicado

em

Helena Tannure chorando

A pastora Helena Tannure postou em suas redes sociais um vídeo em que não segura o choro, emocionando os internautas.

No vídeo, Helena Tannure fala da emoção de ter assistido o filme "Superação, o milagre da fé". O longa metragem conta a história de um menino de 14 anos que durante um passeio com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, sofre uma queda e se afoga por mais de 15 minutos.

No auge da carreira gospel Kemilly Santos decide ser vendedora

Ainda no desfecho do filme, chegando ao hospital, John é considerado morto por mais de uma hora. Mas sua mãe, Joyce Smith, ao lado do pai e de um pastor, junta todas as suas forças e pede a Deus para que seu filho sobreviva. Sua prece poderosa é responsável por um milagre inédito.

O filme estreou agora no mês de maio e já emocionou diversas pessoas.

A pastora Helena Tannure é bastante conhecida no mundo evangélico pelo seu estilo de pregação. Ela expõem as verdade da igreja falsa e dos costumes que saem fora dos padrões divinos.

Bastante ativa nas redes sociais, a pastora emociona sempre seu seguidores com palavras de conforto e perdão. Além de ser totalmente contrária ao movimentos homossexual, diz que esse tipo de vida não faz parte dos ensinamentos de Cristo.

No YouTube é possível acompanhar diversas postagens da pastora Helena, que com seu jeito forte, fala o que pensa sem medo do que os evangélicos vai dizer, pregando em diversas cidades pelo Brasil.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://www.youtube.com/watch?v=bo_eE5XOJ2g