Conecte-se conosco




Geral

Pastora Fernanda Brum aposta em Cassiane em evento na IPAN

Publicado

em

Pastora Fernanda Brum aposta e Cassiane em evento na IPAN

A Cantora e Pastora Fernanda Brum, publicou em suas redes sociais, o culto especial Pré-conferência "Respire". A cerimônia religiosa será realizada no próximo dia (03.07) as 19:30 na Barra da Tijuca. O evento conta com a Participação especial da amiga e cantora pentecostal Cassiane.

Entretanto o culto idealizado pela Pastora Fernanda Brum, tem o principal objetivo de profetizar sobre a vida das Mulheres. Segundo a Pastora, ela alega estar ansiosa por esse dia.

Veja a publicação da Fernanda "Queremos tanto que chegue logo o dia da #cpm2019 hehehe que vamos fazer um culto especial de Pré- conferencia para começarmos a viver esse tempo! #Respire estamos com grandes expectativas !! eu e Cassiane estamos esperando por você e suas amigas"!

Cantora gospel Sarah Farias se recusa a cantar por R$ 2.500 Reais na cara dura

Fernanda Brum é marcada por ter uma palavra forte e atender as necessidades de seu público feminino. As mulheres q quem ministra, muitas vezes estão passando por períodos emocionais difíceis . Os seus cultos são feitos com muitas descontração, risos, sorteios e "jogadas de cabelos " .

Fernanda aborda assuntos que geralmente as mulheres tem vontade de falar ou ouvir.

Mas quase nunca existem oportunidades para tal coisa. Com uma, boa dose de humor, ela vai falando sobre sexo no casamento e também perdão , amor , aborto , cura , libertação beleza , moda , estética, criação dos filhos , base familiar e muito mais.

Acredita-se que a grande expectativa para o evento ,  não parte apenas da Pastora e da cantora convidada. Mas sim de todas as admiradoras e seguidoras do seu trabalho artístico e profético.

Esse dia já está marcado na agenda de muita gente , e como de costume a Cantora faz o que no final de suas ministrações ? canta , isso mesmo , sucessos antigos ou atuais. Os cultos realizados por Fernanda é certeza de casa cheia e muito lenço e lágrimas



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.