Conecte-se conosco




Geral

Pastor desmascara líderes da Igreja Internacional da Graça de Deus

Publicado

em

RR Soares
Pastor desmascara líderes da Igreja Internacional da Graça de Deus

Uma grave denúncia contra líderes da Igreja Internacional da graça de Deus vem circulando nas redes sociais. O ex-pastor Edson Barros vem abalando as estruturas de um dos maiores impérios religiosos do Brasil.

Um vídeo gravado por Edson Barros, ele convoca todos os pastores que foram mandados embora a tomares uma posição. Seria em virtude da ação judicial eleitoral que foi aberta para a impugnação contra Marcos Bezerra Soares e Felipe Bezerra Soares. Marco e Felipe são filhos de RR soares proprietário da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Tudo começou quando em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o Pastor foi flagrado fazendo propaganda eleitoral para esses dois candidatos. O religioso estava com 5 mil panfletos dentro do escritório da igreja.

Igreja Mundial Lança campanha “o pão que diabo amassou”

Em virtude disso, o Pastor ficou impedido de votar ou participar de qualquer ato eleitoral.

Só que sorrateiramente, a liderança da igreja como RR Soares, Jaime de Amorim Campos e Rogério Postigo se juntaram. E para amenizar a situação, segundo o vídeo, ofereceram um emprego de alto poder ao tal pastor pego em flagrante.

Além disso, para a filha do Pastor foi oferecido a candidatura a deputada nas próximas eleições.

A denúncia se amplia quando é escancarado que pastores da Igreja da Graça são obrigados a trabalhar nas eleições ou então vão perder seus cargos e empregos 

O vídeo ainda continua dizendo que essas líderes são hipócritas e dissimulados, porque pregam a verdade porém não vivem a verdade.

LEIA O PROCESSO NA ÍNTEGRA



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://www.youtube.com/watch?v=oiheqJ0PzHc