Conecte-se conosco




Geral

No Programa Raul Gil, Jotta A, se nega a falar do caso das drogas que escandalizou o Brasil

Publicado

em

No Programa Raul Gil, Jotta A, se nega a falar do caso das drogas  que  escandalizou o Brasil
Jotta A no Raul Gil

O cantor Jotta A participou neste sábado,do Programa Raul Gil e falou sobre o caso das drogas na sua vida,e como tem levado seus dias na Colômbia para onde mudou-se, após os graves escândalos no Brasil.

Chamou atenção que o cantor Jotta A atribuiu a culpa a influência, do que seria o caso das drogas, aos seus amigos que o teriam levado também para o caminho da bebida.

Policia Civil foi até a concentração da seleção brasileira para interrogar Neymar

Na conversa com Raul Gil foi apenas o admitiu ter consumido. Mesmo indagado pelo apresentador. Muito embora, no vídeo em que o cantor aparece ao lado da cantora Daniela Araújo dentro do carro da cantora.

Inclusive Jotta A, parece estar consumindo outras coisas a mais, porém isso , ele nunca admitiu. Além disso, Jotta A vinha dentro do carro zombando das manifestações pentecostais dentro da igreja. Pegou Mal.

Infelizmente,quando explodiu a bomba do vício de cocaína de Daniela Araújo, Jotta A acabou caindo junto por conta do vídeo fatídico.

Entre os arrependimentos que o cantor confessou foi o de ter recusado a oferta generosa de um dos maiores produtores do mundo,David Foster. O manager de Celine Dion,convidou o pequeno ainda quando estava no programa do Raul para mudar-se para os Estados Unidos e gravar um cd produzido por ele.Porém,na época,o jovem recusou. Na verdade, Jotta A admitiu que a sua família recusou a oferta. “Decidiram por mim”,afirmou o rapaz.

No programa o cantor foi homenageado que mostrou sua trajetória desde pequeno,quando foi o ganhador do programa infantil jovens talentos e assinou com a Central Gospel Music do Pastor Silas Malafaia.

No entanto,o cantor mostrou-se recuperado de seu passado e muito satisfeito com a vida que está levando na Colômbia ,onde é um popstar gospel e tem um reconhecimento que aqui seria difícil de receber.O cantor por lá é levado a sério,por aqui o jovem teve seu filme queimado.

Seu novo sucesso pelas terras colombianas já tiveram mais de 30 milhões de views,um número expressivo em qualquer país. O cantor também mostrou hoje compreender tudo o que viveu e admitiu estar amparado e acolhido por seu pastor colombiano. Por aqui,o cantor admitiu estar vivendo de faixada, sem alguém que o corrigisse e aconselhasse.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.