Conecte-se conosco




Geral

Morre Wanda Freire esposa de um dos maiores lideres da Assembléia de Deus

Publicado

em

Morre Wanda Freire esposa de um dos maiores lideres da Assembléia de Deus
Morre esposa de Jose Wellington Bezerra

Morreu nesta quarta-feira (05) a irmã Wanda Freire Costa, esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa da Assembléia de Deus Belém. Wanda era mãe do pastor Wellington Júnior, atual presidente da CGADB.

A informação da morte de Wanda Freire Costa que está amplamente sendo divulgada pela redes sociais, foi inicialmente comunicada pela deputada estadual Marta Costa, filha da irmã Wanda Freire. A esposa do pastor José Wellington faleceu aos 85 anos.

“Jesus recolheu para si a minha mãezinha querida. Uma mulher que deixa seu lado de esposa, mãe, avó, bisavó, e acima de tudo, serva do fiel do Senhor Jesus”, disse Marta Costa.

O pastor José Wellington, esposo enlutado, usou sua conta do instagram e fez uma publicação que emocionou os internautas.

"Minha princesa Wanda, você combateu o bom combate. Te amo para sempre. Você está deixando para todos nós um legado de mulher de fé, esposa, mãe, avó e bisavó. “E, terminados os dias do seu ministério, voltou para casa.” Lucas 1:23 .

Recentemente, José Wellington Bezerra e a irmã Wanda Freire, comemoraram Bodas de Ébano em 66 anos de casados, no dia 17 de abril.

Dias após, a irmã Wanda foi internada as pressas e foi levantado um jejum e clamor a Deus pela vida da irmã. Logo em seguida José Wellington foi as redes sociais para desmentir boatos da morte da sua esposa que o deixou muito triste.

Infelizmente desta vez é mais triste verdade. O casal da Assembléia de Deus têm seis filhos, 14 netos e oito bisnetos. O filho mais velho que é o que mais tem e destacado. José Wellington Júnior, é o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB). 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.