Conecte-se conosco




Geral

Morre Wanda Costa, mãe da vereadora Rute Costa

Publicado

em

José Wllington

Morreu na noite desta quarta feira, dia 5 de Junho, Wanda Costa, mãe da vereadora Rute Costa e esposa do Pastor José Wellington. A notícia repercutiu nas redes sociais, e o Pastor João Barbosa fez uma breve homenagem à irmã Wanda Costa, em seu Instagram.

O Pastor João Barbosa, Pastor da Assembléia de Deus, postou em seu Instagram a seguinte mensagem, nesta quinta feira:

Me emocionei ao ler essa declaração de amor e carinho tão linda e profunda da @vereadorarutecosta por sua mamãe, nossa querida irmã Wanda Freire da Costa que descansou no Senhor ontem à noite. É admirável ver como apesar de tantas dificuldades enfrentadas na vida, a irmã Wanda se manteve firme aos pés do Senhor sendo um exemplo! #Repost@vereadorarutecosta.

Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial estaria sendo processado por médicos

O texto seguinte no post do Instagram do Pastor João Barbosa, é a cópia do texto de homenagem da vereadora Rute Costa, pois a vereadora é filha da irmã Wanda Costa e do Pastor José Wellington.

A informação da morte da Irmã Wanda foi confirmada pela família nas redes sociais e o Pastor José Wellington escreveu uma homenagem à esposa, com quem esteve casado por 66 anos: "Minha princesa Wanda, você combateu o bom combate. Te amo para sempre. Você está deixando para todos nós um legado de mulher de fé, esposa, mãe, avó e bisavó".

 Seu filho Wellington Junior, também Pastor e atual presidente da CGADB, postou uma mensagem  de homenagem para a mãe: "Com muita dor, muita tristeza, comunico aos irmãos e amigos que o Senhor Jesus levou para seus abraços a minha amada Mãe, irmã Wanda Freire da Costa.

 A deputada estadual, Marta Costa, do estado de São Paulo, também postou uma mensagem homenageando a sua mãe: "Jesus recolheu para si a minha mãezinha querida. Uma mulher que deixa seu lado de esposa, mãe, avó, bisavó, e acima de tudo, serva fiel do Senhor Jesus", ela declarou.

 O velório começou às 7 da manhã, desta quinta feira, dia 06 de Junho, na Assembléia de Deus Belenzinho, o culto fúnebre ocorreu às 13 horas, e o enterro acontece às 17 horas no Cemitério Parque Jaraguá.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.