Conecte-se conosco




Geral

Morre missionária Nilza Costa de câncer. Mãe de cantora gospel famosa

Publicado

em

Morre missionária Nilza Costa de câncer mãe de cantora gospel famosa

Morre de câncer na madrugada deste sábado 15, a missionária Nilza Costa, mãe da cantora gospel Roseane Ribeiro. A famosa deu a triste notícia do falecimento em sua conta oficial do instagram.

A cantora gospel Roseane Ribeiro poucos dias atrás publicou uma campanha em sua rede social pedindo cura do câncer para Nilza costa sua da mãe. A maratona de oração inciou-se no dia 02 deste mês e iria até o dia 19.

" Campanha “DEUS CURA CÂNCER” EM NOME DE JESUS E EU CREIO
EQUIPE ORANDO PELA CURA DA MISSIONÁRIA NILZA 3 VEZES AO DIA. Início da campanha: 02 de junho/19. Fim da campanha: 22 de junho/19", publicou ela.

Após morte da mãe, publicação de pastor emociona internautas

O câncer ainda tem sido uma doença que tem assustado a população mundial.

E parecia que a famosa Roseane Ribeiro já estaria conformada que o pior poderia vir acontecer a mãe. Pois ele publicou na rede social sobre o diagnóstico.

" A Missionária Nilza, minha mãe foi diagnosticada com câncer e eu creio na cura. E se Deus quiser ele cura câncer. Mas se Deus não quiser ele sempre será Deus".

Contudo, muitas orações e fé, a missionária Nilza acabou partindo esta madrugada. A informação trazida pela cantora em uma imagem dizia:

" Nós pedimos cura da nossa mãezinha missionária Nilza costa. Mas que fosse feita a vontade de Deus. E Deus a tomou em seus braços.

Logo abaixo da postagem a famosa escreveu:" Deus nos deu uma mãezinha linda que nos ensinou a andar em seus caminhos, mas hoje de madrugada Deus a levou pra si... Agora a saudade fica e seus ensinamentos e seu exemplo como Mãe e mulher de Deus para que nos momento triste da saudade possamos lembrar da força dessa guerreira e termos forças para prosseguir".

Morre a missionária e deixa um legado de muitas almas ganhas numa conduta de de fé e retidão a Deus.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.