Conecte-se conosco




Geral

Mc Reaça teria cometido suicídio após espancar a amante

Publicado

em

Reaça teria cometido suicídio após espancar a amante.

 Neste domingo, dia 02 de JJunho, logo pela manhã a imprensa e as redes sociais noticiaram a morte de MC Reaça, após o presidente Jair Bolsonaro, prestar homenagem ao jovem em seu Twitter. As ultimas informações, dão conta de que MC Reaça cometeu suicídio algumas horas depois de espancar a amante.

Tales Volpi Fernandes; MC Reaça; segundo informações divulgadas nas redes sociais, tirou a própria vida e foi encontrado enforcado numa árvore. O cantor de funk se suicidou após espancar a amante. Segundo informações ela está grávida de um filho dele. A jovem se encontra internada em estado grave.

 MC Reaça tentou matar a amante após ser informado por ela que estava grávida dele. Porém entre o intervalo do espancamento da jovem e antes de de cometer suicídio, o cantor de funk, mandou algumas mensagens para pessoas próximas.

Delegacia de crime virtual vai abrir inquérito contra o jogador Neymar

Presumindo que havia matado a amante grávida de um filho dele, MC Reaça mandou duas mensagens de voz para a sua esposa. Ele se desculpou e pediu a ela que cuidasse do filho que ele teria se não tivesse matado o filho que a amante esperava.

MC Reaça ainda ligou para o pai relatando o ocorrido, ao passo que seu pai se prontificou em socorrer a amante do filho. Reaça ainda tentou simular um assalto numa tentativa de encobrir o feminicídio.

O corpo do artista foi encontrado na noite de sábado, na Rodovia Dom Pedro (SP-065). A Polícia Civil, de Valinhos que foi acionada para atender à ocorrência, declarou "possível suicídio" ao chegar ao local.

Segundo informações da Polícia Civil, ficou registrado no Boletim de Ocorrência; que deixou a causa da morte registrada como suicídio; que no local foram encontradas uma motocicleta, uma mala com roupas e pertences pessoais do artista e 602 reais em dinheiro. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.