Conecte-se conosco




Geral

Kleber Lucas aproveita polêmica e divulga música Mosaico

Publicado

em

Kleber Lucas divulga músia Mosaico

O cantor gospel e pastor Kleber Lucas parece mesmo que esta pegando carona na polêmica . Tudo leva a crer que ele estaria usando o escândalo para ganhar vantagem. Desta vez ele aproveitou o caso da traição contra a esposa Danielle Favatto para divulgar sua música Mosaico.


A música nova lançada por Kleber Lucas foi postada em sua página no Instagram,  da qual o artista pontuou a canção Mosaico ( M.O.S.A.I.C.O.)


Ainda não se sabe o desfecho da música é se fará alguma referência ao momento conturbado que o artistas está passando. Mas Kleber Lucas, que nunca deixaria as oportunidades passarem, está com a corda toda, já que todos os olhos do mundo gospel estão sobre. Nada melhor que divulgar o trabalho, não é mesmo?


Kleber Lucas viu seu nome ser capa dos principais sites de notícias gospel


Ele assumiu a traição com uma fiel da igreja Soul, e disse que apesar do perdão da esposa, resolveu terminar o casamento.

No auge da carreira gospel Kemilly Santos decide ser vendedora


Kleber Lucas explicou no instagram que resolveu manter em segredo dos seguidores o fato, que foi advertido pelos pastores da Igreja Soul. Então quando a informação caiu na boca da mídia, tomou uma posição, dando aos versão sobre o caso.


Já Danielle Favatto postou também nas redes sociais uma indireta ao ex marid. A pastora disse que as pessoas deveriam manter a verdade e seguir o caminho de Cristo. Admoestou não ficar fingindo ser o que não era.


Após o escândalo, o cantor gospel disse que poderia abrir mão de pastor da Igreja Soul. Com uma ressalva se assim os pastores assim decidissem.


Esse não seria o primeiro caso de traição de Kleber Lucas no casamento. Em outros matrimônios, segundo contam, ele também teria traído as mulheres. Porém, sempre era abafado. Se é verdade ou não, ninguém afirma.


Ainda não se sabe qual será o destino de Kleber e Danielle Favatto no comando da Igreja Soul. O que podemos adiantar é que essa história de traição ainda vai ter muitos capítulos.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.