Conecte-se conosco




Geral

Incêndio destrói Igreja de Silas Malafaia e assusta fiéis

Publicado

em

Assembléia de Deus vitória em Cristo destuída em incêncio

Um incêndio de na Igreja de Silas Malafaia , considerado de grandes proporções destruiu a cozinha da Assembléia de Deus Vitória em Cristo , na Penha, RJ.

Após o prejuízo deixado pelo incêndio, o próprio pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em sua conta do instagram. O caos só não foi maior porque o vigilante atento tomou algumas atitudes.

Segundo informações, o vigilante sentiu o cheiro de fumaça que exalava das dependências da Igreja. Ainda não se sabe que tipo instrumento ele usou para combater o fogo. Mas sua atitude foi louvado, pois sem suja agilidade o incêndio poderia ter tomado a área onde os fiéis fazem reunião religiosa.

Pastora Helena Tannure não segura o choro e emociona internautas

" Se não fosse a habilidade do vigia, o incêndio que começou na cozinha da igreja atingiria todo templo", publicou Malafaia.

Embora Silas Malafaia tenha se deparado com parte da usa Igreja destruída, ele classificou não ter sofrido donos maiores como " grande livramento".

A despeito do susto e dos danos muitos fiéis atribuíram também acreditam que foi livramento de Deus. No entanto sobre a reconstrução da área afetada, um internauta comentou.

" Isso aí o Deus do malafaia resolve rapidinho, o Deus dele é MAMOM (DINHEIRO)"



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://youtu.be/p9-IYIemcfg