Connect with us

Geral

Igreja Assembléia de Deus é obrigada devolver bem avaliado em em R$ 7,3 milhões ao Estado

Published

on

Igreja Evangélica assembléia de Deus nova aliança tera de devolver terreno ao estado.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Nova Aliança (ADNA) vai ter que devolver ao Estado um terreno com área total de 11.350 m². A área de grande porte e com boa localização para fins comerciais, fica localizada em frente ao Shopping Pantanal.

A Assembléia de Deus terá de devolver o terreno que esta avaliado em mais de R$ 7,3 milhões, para o governo do Estado. Célia Regina Vidotti, da Vara Especializada Ação Civil Pública e Ação Popular, foi quem proferiu a sentença contra a igreja

Segundo informou o portal de notícias local MatoGrossoMais, a decisão foi proferida no fim de maio. No entanto só foi publicada nesta segunda-feira (03).

No auge da carreira gospel Kemilly Santos decide ser vendedora

O bem fora doado ainda quando o ex-governador Silval Barbosa estava em exercício. No ato do então governador, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Humberto Bosaipo, então pastor da associação foi quem intermediou.

O documento que permitia o uso da área pela Igreja Assembleia de Deus foi publicado na última edição do Diário Oficial de 2014. Desde então o Ministério Público Estadual (MPE) e a Controladoria Geral do Estado (CGE) já se manifestava contra a procedência legal do ato do então governador.

Informações: MatoGrossoMais

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR