Conecte-se conosco




Geral

Humorista Tirulipa grava vídeo para apoiar Neymar e acaba pregando na internet

Publicado

em

Tirulipa defende neymar
Humorista Tirulipa grava vídeo para apoiar Neymar e acaba pregando na internet

O Humorista  cearense Tirulipa, quebrou o silêncio na internet e se pronunciou sobre o caso Neymar. O comediante prestou todo o seu apoio e incentivo   ao amigo,que para ele é quase irmão.

O jogador ganhou o apoio de Tirulipa que causou em todas as mídias nos últimos dias, por conta da polêmica com a modelo Nágila Trindade. Neymar se aventurou com a modelo, levando-a do Brasil para a França.

No fim da contas, ela, acabou acusando o craque de estupro. O caso deu o que falar e trouxe muitos prejuízos para Neymar, além da exposição negativa na mídia.

 Tirulipa em seu vídeo alerta para que homens famosos "vigiem "com a mulherada. Muitas vezes facilitam situações e encontros propositais para tirar proveito.

Eloisa Bordieri divulga vídeo do casamento secreto

O humorista ressaltou que não vale  a pena trocar o certo pelo duvidoso quando se trata de honra, família e que a vida é feita de escolhas .

No entanto,Tirulipa que gravou  o vídeo para apoiar o amigo ,acabou pregando no youtube para todos.

O humorista que é evangélico declarado, ressaltou que situações como essas são só obras do Demônio para atrapalhar as pessoas de bem. E que toda  a situação o alertou ainda mais com tudo o que está ao seu redor.

"Tudo que conquistei até aqui foi com muita luta e perseverança " , exclamou o filho do famoso palhaço Tiririca !

Ele também afirmou que ultimamente tem buscado muito a palavra de Deus e lido bastante a bíblia sagrada, porque nela se obtém todas as resposta da vida .

O show man deixou claro que admirou-se da coragem de Neymar mostrar a "cara" e enfrentar toda essa turbulência. Embora a estrela do futebol, tenha os melhores advogados do mundo e não necessitava disso tudo.

O humorista se empolga quando olha para a câmera, cria empatia, e persuasão nas suas palavras. Ele recita textos bíblicos chegando a se emocionar e reafirma: "agora estou falando sério", disse.

Ele finaliza o vídeo se dispondo a ajudar o seu parceiro no que for  preciso e .

"Tamo junto mano essas coisas acontecem , mas é para nos fortalecermos, e nos ensinar qual o caminho que temos que trilhar. Bola para frente e cabeça erguida , porque você vai saber superar isso" , declarou Tirulipa para Neymar.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.