Conecte-se conosco




Geral

Funkeira larga o proibidão e adere ao meio gospel

Publicado

em

Priscilla Nocetti se batiza na igreja mananciais

Muitos funkeiros estão largando o famoso proibidão e seguindo para carreira no meio gospel. A mais nova personalidade a aderir a esse estilo é a funkeira Priscila Nocetti, que acaba de se batizada na  Igreja Mananciais, na Barra da Tijuca.

Em suas redes sociais, a funkeira Priscila Nocetti mostrou que resolveu largar o proibidão das músicas funk, e se submeteu ao batismo nas águas.

Pastora Helena Tannure não segura o choro e emociona internautas

Casada com o empresário Romulo Costa, Pricila Nocetti já foi apresentadora da produtora de funk Furacão 2000, além, de vereadora em Niterói (RJ). 

Na postagem no Instagra, a cantora declarou que entregou a vida a Jesus há 17 anos e que agora quer iniciar "uma nova vida".

Outro que largou o funk e está retornando ao segmento gospel depois de mais de um ano vivendo na iniquidade, é o cantor Tonzão. Ele também postou em suas redes sociais um vídeo emocionante sobre o seu reencontro com Deus.

Tonzão, que sempre foi reconhecido pela sua forma descontraída e diferente de se expressar, tinha largado a igreja e entrado no mundo do funk, perdendo a relação com seus amigos e familiares.

Mas após anos afastado, ele retornou a igreja, e foi super bem recebido pelos pastores da sua igreja, assim como seguidores das redes sociais que parabenizaram a atitude do artista.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.