Conecte-se conosco




Geral

Flordelis passa mal no velório e filho já havia profetizado a tragédia

Publicado

em

filho de flordelis previu a tagédia
cantora gospel Flordelis passa mal no velório e filho já havia profetizado a tragédia - anderson do carmo

A cantora Flordelis estava muito abatida no velório do marido Anderson do Carmo. O pastor e esposo da cantora gospel foi assassinado no último domingo 16. Porém, um sonho seu filho Ramom, foi um prenuncio da tragédia.

A cantora e pastora Flordelis acompanhou todo o culto fúnebre sentada ao lado do caixão de Anderson do Carmo. A pastora que cantou a música de Delino Marçal ,chegou a passar mal. Ela desmaiou e precisou receber atendimento médico urgente.

Tanta tristeza desencadeada por uma assassinato brutal que pode ter sido provocado pelo próprio filho ainda está em fase de investigações. Porém, dois dos filhos de Flordelis e Anderson do Carmo já estão na prisão. Flávio dos santos que filho biológico apenas de Flordelis foi preso ainda durante o velório.

Após, Lucas de 18 anos também foi preso como suspeito da tragédia, segundo a linha de investigação da Polícia Civil.

Filhos de Flordelis são condenados a prisão perpétua após morte de Anderson do Carmo

Mas o que tem chamado a atenção em meio a tragédia que pode ter sido provocada por dois dos familiares, é que a própria cantora gospel, contou que o filho sonhou com uma tragédia.

"Essa semana o Ramon sonhou com a vinda de Jesus. Sonhou que uma foice cortava as coisas boas. Ele não disse se subia. Perguntei para ele o quê subia e ele me disse que apenas uma rosa vermelha subia. Então, eu disse: 'Deus vai levar alguém da nossa casa'. Agora está aí, nosso pastor”, disse.

Flordelis emocionada fez uma bela homenagem de despedida ao marido, cantando uma das músicas que ele mais gostava.

“Hoje é dia de cultuar o Senhor e vamos cultuar. Se Deus fizer, ele é Deus. Se não fizer, vai continuar sendo Deus. Ele é bom. Meu marido gostava de cantar esse hino”, disse em referência ao louvor gospel “Deus é Deus”, do cantor Delino Marçal. “Haja o que houver, meu marido lançou o lema: 'sofre eu, mas não sofre a obra'. A obra não vai parar. Nada vai deter a obra. A igreja vai continuar. Sempre tivemos esse combinado. Sempre conversamos sobre tudo. Sempre fazíamos muita coisa juntos. Agora, vou ter que fazer muita coisa sozinha", disse ela.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.