Conecte-se conosco




Geral

Filho de Mariana Valadão passará por nova cirurgia e cantora pede orações

Publicado

em

Cirurigia -operado
Filho de Mariana Valadão passará por nova cirurgia e cantora pede orações

 A cantora Mariana Valadão abriu o coração na tarde desta terça-feira. A cantora pediu orações aos seus seguidores, de dentro do hospital onde o filho está internado. Tito estava esperando por uma cirurgia.

No mês passado, seu filho Tito,primogênito da cantora Mariana Valadão, sofreu um acidente enquanto brincava e acabou quebrando o pulso. Com sorte o menino foi socorrido às pressas e operado imediatamente. se demorado poderia comprometer os movimentos do braço.

Agora o pequeno de Mariana Valadão, passa por uma nova cirurgia para que possa tirar o gesso do braço e começar a usar uma tala.

 O acidente do menino foi um susto muito grande para todos os seguidores e admiradores da família Valadão. Rapidamente os internautas lançaram campanhas de orações para a recuperação do menino.

Cantora mal se separou do marido pastor e já assume novo amor

A Mariana Valadão falando sobre família, fez um reflexão sobre a personalidade de cada um de seus filhos. Ela comparou a situação de casa, a que enfrenta na igreja , Lagoinha Niterói.

"Filhos...cada um vem numa estação! Cada um com uma individualidade e personalidade. Nesse dia o Davi escolheu sua roupa, estilo, os tênis trocados e ainda pediu pra tirar fotos! A Bellinha, também já quer escolher o que vestir, mas eu ainda interfiro muito, rs! Se deixar quer só andar com os vestidos e fantasias! Mas como ela é vaidosa,menina né?

Continuou Mariana Valadão: "Totalmente diferente, mais delicada, ama cremes, perfumes...meus batons e maquiagens kkkk! Titão o mais velho quer cuidar de tudo,ensinar, correu do vídeo e também tem um jeitinho só dele! Aqui em casa eles são todos muito espontâneos,conversados, timidez aqui não tem lugar ,eles têm a liderança na veia,isso às vezes gera até briguinhas.

Como pastora vejo assim também na igreja, é como uma família! Precisamos entender onde cada um é mais forte e onde também existe fragilidade pra podermos entender, ajudar, às vezes corrigir e ensinar com amor pela Palavra de Deus! E como corpo crescermos de forma saudável. Família,igreja...Perfeitos nunca vamos ser, mas amando, perdoando e vendo o outro com os olhos de Jesus a gente cresce e caminha de forma saudável,leve e viva!!!", concluiu a cantora.




O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.