Conecte-se conosco




Geral

Filho de Flordelis foi preso como suspeito do assassinato do pai

Publicado

em

Filho de flordelis é oreso como suspeito de assassinar anderson do carmo
Filho de Flordelis foi preso como suspeito do assassinato do pai

O filho da pastora e deputada federal Flordelis, foi preso como suspeito do assassinato do pai, o Pastor Anderson do Carmo. O pastor Anderson do Carmo foi assassinado na garagem da sua própria casa, na madrugada deste domingo.

A notícia que o filho do pastor havia sido preso, suspeito do assassinato, espalhou-se rapidamente pela internet.

O Pastor Anderson do Carmo era casado há mais de 25 anos com a cantora gospel e deputada federal Flordelis. Os dois juntos adotaram na década de 90; 37 filhos de uma só vez. Atualmente o casal tinha 55 filhos, sendo 51 filhos adotivos. E, infelizmente durante o enterro do pai, um desses filhos foi preso como suspeito do assassinato do pai.

De acordo com as informações da Polícia, o suspeito preso tinha uma mandado de prisão por violência doméstica. O filho de Flordelis, foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói. Horas antes do suspeito ser levado, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel teria dito que o suspeito do crime seria um dos filhos do casal.

O Pastor assassinado no último domingo foi enterrado na manhã desta segunda feira. O corpo do pastor, segundo informações, tinha 30 marcas de tiros. O filho levado pela Polícia por ser suspeito do assassinato, não teve sua identidade revelada.

O jovem suspeito de assassinar foi preso no enterro do pai, no Memorial Parque Nicteroy, na cidade de Niterói. No início da tarde desta segunda feira, foi o governador Wilson Witzel, quem declarou que um dos filhos adotivos do casal poderia ser o suspeito.

  " O secretário da Polícia Civil esteve comigo e me disse que havia a suspeita que um dos filhos adotados, formalmente ou informalmente, teria praticado o crime. Agora está nessa linha de investigação. Nós entendemos que é um fato lamentável, e espero que tudo seja resolvido rapidamente. Estou acompanhando as investigações." estas foram as palavras do governador do Rio de Janeiro sobre o assunto.

 A deputada federal FlordeLis, discorda do governador, e descarta a possibilidade de que um dos seus filhos adotivos seja o autor do crime. Para Flor de Lis, é ridículo acusar alguém sem provas.

Abílio Santana lamenta e chora morte do pastor Anderson, esposo da deputada Flordelis

Diante dessa suspeita, a Polícia fez uma perícia na casa da família. Os policiais colheram material orgânico dos cães da família para um exame toxicológico.

O exame toxicológico está sendo realizado, para que o resultado, que sairá nesta terça feira, comprove se os cães foram dopados ou não. A polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato foi cometido por alguém próximo da família, pois os cães não esboçaram nenhuma reação.

A polícia também está analisando imagens de câmera de segurança das casas vizinhas. As autoridades buscam elucidar quantas pessoas participaram do assassinato. A polícia já apurou que o assassinato do Pastor Anderson do Carmo foi cometido com uma pistola 9mm. Todas as marcas de tiro no corpo do Pastor Anderson tinham este calibre.

O Pastor Anderson do Carmo estava em um closet, trocando de roupa, quando foi assassinado e o suspeito é o filho. A polícia quem como quase que descartado o latrocínio. Pois, para os especialistas, a quantidade de tiros endereçadas ao Pastor se aproxima da hipótese de uma execução.

 Até o final dessa segunda, 17 de Junho, a equipe de investigação, deverá ouvir mais depoimentos de familiares e testemunhas. Estão sendo feitos todos os esforços para elucidar o crime do assassinato do Pastor Anderson do Carmo. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.