Conecte-se conosco




Geral

Filho de Flordelis diz que matou o pai por ele estar tendo um caso com uma transexual

Publicado

em

relacionamento homosexual
Filho de Flordelis matou o pai por ele estar tendo um caso com uma transexual

O filho de Flordelis, teria matado o pai, o pastor Anderson do Carmo, no domingo por vingança. Lucas dos Santos, que está preso suspeito, e teria dado essa informação durante depoimento na Delegacia de Homicídios. Ele alega que matou o pai porque ele estava tendo um caso com uma transexual.

Lucas dos Santos, que seria o executor do crime, matou o pai a mando de um dos seus irmãos, Flávio de Souza. Flávio é filho biológico de Flor de Lis, também está preso, por violência doméstica. A polícia investiga se Flávio também ajudou a matar o pai. Para a polícia, a hipótese não pode ser descartada, que Anderson, foi morto por estar tendo um caso com uma transexual. Segundo o portal CM7.

A pastora Flordelisis foi até a Delegacia de Homicídios para saber como as coisas estão. Alegou que não sabia da arma encontrada em sua casa, e que estava ali apenas para visitar o filho preso. Ela ainda afirmou que quer justiça para o marido assassinado, seja quem for que o matou.

Pai pastor grava vídeo após encontrar filho morto por suicídio

O órgão policial faz a investigação acerca do assassinato de Anderson do Carmo. O Pastor, era marido da cantora gospel. A deputada federal, não conseguiu ver o filho, mesmo levando toalhas e um cobertor.

Flordelis chegou perto do meio-dia e não falou com a imprensa. Apenas repetiu a alegação anterior. Ela deixou a Delegacia de Homicídios antes do meio-dia e meia.

Na terça feira a polícia fez uma busca na casa da cantora gospel e achou uma arma escondida. Flordelis, alegou não saber do fato. A pistola estava em cima de um armário, no quarto onde Flávio dormia. Segundo a polícia, o filho da pastora, tentava ser atirador esportivo.

Uma das principais linhas de investigação, apontam para dois filhos do casal. Os filhos teriam descoberto um relacionamento extraconjugal do Pastor com uma transexual.

Nesta terça, as autoridades solicitaram a quebra do sigilo telefônico dos suspeitos. Foram feitas buscas pelo celular do pastor, que não foi encontrado. Os oficiais levaram outros dispositivos telefônicos, para descobrirem se a motivação que matou Anderson do Carmo, foi o caso com uma transexual.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.