Conecte-se conosco




Geral

Filho de Flordelis confessa assassinato do Pastor Anderson do Carmo

Publicado

em

Filho de Flordelis confessa crime
Filho de Flordelis confessa assassinato do Pastor Anderson do Carmo

 Mais uma reviravolta no caso do assassinato do Pastor Anderson do Carmo. O filho da sua esposa, Pastora e deputada estadual Flordelis, confessou o assassinato . O rapaz, teria cometido por ordem de um de seus irmãos.

 A Delegacia de Homicídios de Niterói e de São Gonçalo (DHNSG), já tem a informação de Lucas dos Santos, um dos filhos adotivos de Flordelis, foi quem assassinou Anderson do Carmo. O filho adotivo, entre vários que o casal havia adotado, foi quem executou o assassinato do Pastor no domingo.

 Quem teria encomendado o assassinato seria, Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos. Flávio é filho biológico apenas da Pastora Flordelis. Flávio e Lucas foram levados presos na segunda feira.

Flávio foi preso durante o enterro do Pastor, pois ele tinha um mandato de prisão por violência doméstica. Enquanto que Lucas, foi preso, no momento que prestava depoimento acerca do assassinato do Pastor.

Filhos de Flordelis são condenados a prisão perpétua após morte de Anderson do Carmo

  O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), está participando das investigações do assassinato O promotor Sérgio Luiz Lopes Pereira confirmou a informação de que o GAECO está colaborando nas investigações.

O promotor fará uma reunião com a delegada Barbara Lomba; responsável pela investigação e com os demais policiais que estão trabalhando no caso.

A motivação do crime teria sido passional, os filhos teriam assassinado o Pastor, por conta deste, estar mantendo um relacionamento extraconjugal.

Lucas se atrapalhou no momento do seu depoimento, e por fim, decidiu confessar o assassinato.

Ele ainda, acusou Flávio de mandar matar Anderson do Carmo, já que este aparece nas imagens das câmeras de vigilância do local do crime.

Visivelmente abalado, Lucas incriminou o irmão Flávio. Ele ainda deu detalhes sobre o crime, que estão auxiliando as investigações. Dos 15 tiros que o Pastor Anderson do Carmo recebeu, sete atingiram a região da sua virilha.

Para a delegada Bárbara Lomba, as imagens das câmeras de vigilância analisadas, são de ótima qualidade.

 Flávio, que está detido por suspeita de assassinato do Pastor, passou mal e precisou ser atendido por uma ambulância nesta manhã. Ele ainda passou mal também de madrugada, por conta do aumento da sua pressão arterial.

A polícia investiga a participação de outras pessoas no caso do assassinato. Segundo informações da imprensa, a polícia deve quebrar o sigilo telefônico dos envolvidos. Há a possibilidade de que o crime tenha sido premeditado. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.