Conecte-se conosco




Geral

Família evangélica morre em acidente na volta das férias no nordeste

Publicado

em

Morre família em acidente
Morreu - Família evangélica  morre em acidente na volta das férias no nordeste

Uma família evangélica morreu em um acidente grave na BR-101. O pai, a mãe e o filhinho de apenas 1 ano, na noite de segunda feira. No dia 10 de Junho, a família retornava de férias no Nordeste.

A mãe evangélica chegou a compartilhar suas férias na região do nordeste em suas redes sociais, em várias fotos em família. E na segunda 10, de manhã, um primo de uma das vítimas, deu uma declaração.

O tecnólogo em logística, de 40 anos, Sérgio Martins Nascimento, disse estas palavras:

"Estavam voltando de férias, chegando em casa praticamente. Eu achei que o acidente tinha sido mais longe, para o lado do Norte. De manhã, quando as informações foram chegando, vimos que tinha sido na Serra, perto da Polícia Rodoviária Federal",o tecnólogo é primo de Danielli Martins, uma das vitimas do acidente.

Eloisa Bordieri revela mudança de vida após envolvimento com drogas

 Segundo o mesmo parente, a família soube da morte de Danielli, do marido e do filho através de uma rede social.

Por um grupo de Whatsapp, que Sérgio viu a foto do acidente e foi buscar maiores informações com pessoas do bairro.

"–

"ficamos sabendo através do grupo WhatsApp do bairro. Pesquisei com as pessoas lá no bairro e realmente passaram para mim e foto do acidente que tinha acontecido que tinha vindo a óbito a minha prima, o meu primo e o filho dela e que o outro estava no hospital em estado grave".

Danielli Martins, postou imagens das férias com a família. Nas fotos, a família aparece na Praia dos Carneiros e de Boa Viagem, as duas em Pernambuco. Há também uma foto de Danielli com seu filho menor em Jarapatinga, em Alagoas.

Morreu Danielli Martins, a mãe, que tinha 34 anos, que era corretora. O parente mais próximo dela é o irmão. Outra vitima fatal, foi Ozineto Rodrigues, 38 anos, marido de Danielli. Na rede social, Facebook, ele se identificava como Neto Rodrigues. O filho caçula do casal, Lucca de 1 ano e 4 meses também foi uma vítima fatal.

 O filho mais velho do casal Danielli e Neto, Gabriel Martins de 11 anos, sobreviveu ao acidente e está em estado grave. O menino se encontra internado no Hospital Infantil de Vitória. Gabriel sobreviveu devido ao cinto de segurança que ele usava no momento do acidente.

Fonte: Gazetaonline



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.