Conecte-se conosco




Geral

Detalhes dos principais pontos do caso da cantora gospel Flordelis é revelado

Publicado

em

Detalhes do caso da morte do pastor Anderson do carmo
polícia - Detalhes dos principais pontos do caso da cantora gospel Flordelis

Muitas notícias estão circulando na Internet sobre o caso que envolve o nome da cantora gospel Flordelis. Porém, nem todos os detalhes foram esclarecidos pelas investigações da polícia. Portanto, reveja os principais pontos sobre esta tragédia.

O Pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, foi assassinado em sua residência no domingo de madrugada. A cantora gospel ficou muito abalada e um dos detalhes foi que ela não se pronunciou sobre o caso.

Na segunda feira no enterro do Pastor. Dois dois filhos foram presos suspeitos de participarem do crime. Os depoimentos dos filhos presos passaram a ser um dos principais pontos da investigação.

Resposta à pergunta para tragédia de Flordelis chocou o mundo gospel

Flávio Rodrigues dos Santos, filho biológico da pastora e Lucas dos Santos, filho adotivo do casal, foram presos por mandados por outros crimes. Lucas dos Santos confessou, na terça feira 18, à tarde, ter executado o pastor e que o mandante do crime seria Flávio. Os dois teriam planejado o crime, pois Anderson do Carmo estaria tendo uma relação extraconjugal.

A policia faz uma busca na residência da pastora e encontra a arma utilizada para matar o pastor.

Segundo informações da imprensa, foi encontrado um edredom semi carbonizado que continha manchas de sangue. A busca ocorreu ainda na terça feira 18, a noite.

Na quinta feira, a deputada e cantora gospel, foi fazer uma visita aos filhos que tinham tido a prisão preventiva decretada. Flávio e Lucas, tiveram prisão preventiva de 30 dias decretada por homicídio qualificado. Neste dia, o detalhe mais importante é que muito se especulou sobre um possível envolvimento da pastora no caso.

Na quinta feira, um terceiro filho do casal vai prestar depoimento à polícia e diz que a mãe e mais três irmãs poderiam estar envolvidas no caso. Segundo ele, a mãe e as três irmãs estavam colocando uma substancia na comida do Pastor. Como a substância não surtia efeito, o rapaz teria afirmado que elas teriam oferecido 10 mil reais à Lucas para matar o pai.

Na sexta feira 21, a advogada responsável pelas investigações, Bárbara Lombra, afirmou que a cantora é uma das suspeitas do crime. Os investigadores ainda disseram que não podem descartar nenhuma linha de investigação. A deputada vai ser intimada a depor e poderá vir a ser uma das principais suspeitas.

Um dos detalhes intrigou a polícia foi as imagens e ela acabou divulgando parte delas feitas nas câmeras de vigilância da residência da família.

As imagens mostram Lucas, chegando na carona de um carro às 3h da madrugada de domingo. Às 3h15min, Lucas sai correndo.

Porém, Anderson do Carmo teria sido morto às 3h25min. Logo após, Flávio deixa o local e retorna rapidamente. A polícia diz que precisa ouvir novas testemunhas sobre o ocorrido.

Foi divulgado neste sábado 22, que a cantora gospel Flordelis, irá prestar depoimento sobre o assassinato do marido na segunda feira. A assessoria dela, afirmou que ela irá depor como determinou a polícia. Diz ainda para que sejam esclarecidos os principais detalhes da morte do seu marido. Na terça feira ela ainda dará uma coletiva para a imprensa. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.