Conecte-se conosco




Geral

De olho na vice presidência, Marco Feliciano cola em Bolsonaro

Publicado

em

Feliciano na vice presidencia em 2022
De olho na vice presidência, Marco Feliciano cola em Bolsonaro

O Pastor e deputado federal Marco Feliciano tem feito inúmeras aparições em suas redes sociais colado ao presidente Bolsonaro. Segundo veículos de informação, o pastor estaria de olho na vice presidência da República. O presidente disse na Marcha para Jesus, que provavelmente ira se candidatar à reeleição da Presidência.

Nas eleições de 2022, um nome forte para a vice presidência seria o deputado federal e Pastor Marco Feliciano. Ele, é um político de longa data, e tem feito presença vip em diversos eventos em que Bolsonaro o tem convidado. A estratégia de colar no presidente pode ser benéfica ao político.

O presidente da República, anunciou na Marcha para Jesus que irá tentar a reeleição em 2022. O Pastor Feliciano protocolou um pedido de impeachment para o atual vice-presidente, Hamilton Mourão, em abril. Tal gesto, busca impedir que o general se filie na chapa do presidente novamente nas próximas eleições.

Bolsonaro acredita na inocência de Neymar na acusação de estupro

Marco Feliciano disso à Coluna política do Estadão; "só de evangélicos no país são 60 milhões. Seria uma chapa dos sonhos".

A fala dele indica que nas próximas eleições à Presidência, ele sonha em ser o nome escolhido como vice-presidente por Jair Bolsonaro.

Devido à disputas internas em Brasília, Hamilton Mourão, está se distanciando de Bolsonaro. Enquanto isso acontece, o líder religioso vai galgando espaço político.

Para o pessoal do governo, a declaração sobre a reeleição é algo da espontaneidade de Bolsonaro. Outro nome, que desponta no governo, é o do General Ramos, que agora está na Secretaria do Governo.

Quanto à Hamilton Mourão, a situação está tão insustentável para o vice-presidente, e seu assessor de imprensa pediu demissão. Isso teria acontecido por conta das declarações contrárias ao governo e aos filhos do presidente.

Quanto à reeleição, o líder do PSL no senado, Major Olímpio, declarou: "Onde ele vai os eleitores pedem que ele avance para oito anos. Meu candidato em 2022 é Bolsonaro para a reeleição."

Enquanto isso, Marco Feliciano usa a estratégia de colar em Bolsonaro seja em eventos políticos ou não. Pois em uma possível reeleição, o convite à vice presidência, pode estar muito perto da realidade do Pastor.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.