Conecte-se conosco




Geral

Cantores se negam a ser do movimento gospel

Publicado

em

Movimento gospel
Cantores se negam a ser do movimento gospel

O movimento gospel roubou a cena da música evangélica pentecostal brasileira. Muitos cantores que estão procurando se desvincular do título "gospel", estão em uma nova estratégia. Nisto incluí também cantora gospel.

A cantora Sandra Marques, dona do sucesso "Eu Estou Aqui", fez uma publicação em sua conta do instagram, se nagando a ser gospel. Na legenda da imagem publicada ela foi clara ao dizer que " não faço parte dessa geração gospel "

" Não faço parte dessa geração gospel que ao invés de ser adorador é animador, não faço parte de uma bancada de jurado que fica analisando quem cantou bem ou quem cantou mal".

Nívea Soares também já deu um parecer da sua posição quanto ao gospel

Recentemente a cantora gospel Nívea Soares, se viu revoltada com seus companheiros de ministério. Também nas redes sociais, ele fez um comentário duro, contra os artistas de palco.

Nívea Soares publicou uma imagem de uma das suas ministrações e não teve preguiça de legendar. Na alusão que fez de uma ave conhecida dos brasileiros, ela disse que “cantar até os papagaios cantam”. E sendo os cantores gospel ministros do evangelho, não foram chamados para ser entretenimento.

” Como ministros de louvor nós não somos chamados para entreter nem para simplesmente cantar canções (até os papagaios cantam). Nossa missão como ministros de louvor é facilitar para que a igreja se conscientize da presença constante do Espírito Santo, tenha uma revelação da pessoa de Jesus e do Pai, e o adore”.

Neste último sábado, o pastor e cantor gospel Cris Durán, foi o mais duro crítico do meio gospel. Na sua publicação no seu instagram,  ele anunciou no que está deixando permanentemente o mundo gospel. Ainda completou que o mundo secular também saí da bagagem.

” Para me contaminar com o sistema precisei deixar os dois mundos: o mundo secular e o mundo gospel”, publicou ele a imagem".

A também cantora gospel Elaine Martins, passeou pela publicação de Cris e deu uma apimentada na polêmica postagem do cantor.

" As vezes penso que o #MundoGospel ainda está pior 😭😭😭”, escreveu Elaine.

A cantora Priscilla Alcântara foi a primeira a se negar a ser do movimento gospel. Ela fez a declaração, e acabou sendo alvo de crítica das mídias voltadas para o público evangélico.

No entanto, Alcântara, tem feito músicas Pop, e assim se declarou. Fica claro que Priscilla, não é nem gospel e nem evangélica.

Porem, os cantores que estão se negando a ser integrante do movimento gospel, estão se declarando adoradores. Este é o caso de Sandra Marques.

" Não tenho a voz melhor do que a de ninguém, só sei que adoro com a minha Alma, e se Deus fizer algo através do meu louvor a honra é Dele e não minha.

Sandra finalizou dizendo: "Tô na igreja pra adorar e adoro com ou sem o microfone! ".

Mais notícias gospel

Ver essa foto no Instagram

- Não faço parte da geração do " quebra tudo " não faço parte do time do " eu louvei e quebrou tudo " eu adoro a Deus porque ele merece e não pra causar movimento na igreja, não nasci pra competir com ninguém, não tenho a voz melhor do que a de ninguém, só sei que adoro com a minha Alma, e se Deus fizer algo através do meu louvor a honra é Dele e não minha, não faço parte dessa geração gospel que ao invés de ser adorador é animador, não faço parte de uma bancada de jurado que fica analisando quem cantou bem ou quem cantou mal ... Tô na igreja pra adorar e adoro com ou sem o microfone! Foto:@jairibeirofoto #blia #jesusteama #palavra #salva #cruz #bibliasagrada #sandramarques #evangelicos #showgospel #instagrama #diadopastor #evangelismo #boanoite #gratidao #jesusfreak #abagado #pastor #fiel #portacao #familia #evangelico #salvadorbahia #mkmusic #musicagospel #salvadorgospel #avivamento #teologia #saopaulo #amordedeus #reinodedeus

Uma publicação compartilhada por Sandra Marques 🎤 (@cantorasandramarques) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.