Conecte-se conosco




Geral

Cantora Sula Miranda não abandona o posto de rainha dos caminhoneiros

Publicado

em

Cantora sula miranda
Cantora Sula Miranda gospel não abandona o posto de "rainha" dos caminhoneiros

A rainha dos caminhoneiros, cantora Sula Miranda se tornou evangélica, e passou a cantar música religiosa. Assim foi enquadrada como cantora gospel desde então. No entanto a cantora sertaneja ainda está agarrada aos tempos de outrora.

A rainha dos caminheiros, segue firme na sua cerreira secular, divulgando a todo vapor suas músicas no canal do Youtube que foram grandes sucessos.

Mas o que chama a atenção mesmo é o fato de Sula Miranda no último 13/03 lançou um clip da música " Me derramar". Diga-se de passagem que produção foi feita em Israel com grande qualidade.

Aline Barros virou queridinha TV Globo e vai no programa Só Toca Top

Dividindo suas redes sociais com o gospel e o secular, Sula vai confundindo ainda mais seus seguidores que já estão perdidos. Parece que eles não sabem mais se seguem ela no gospel, para a igreja ou no secular para o bailão.

Nesta quinta 13, ela postou um a postou a música Caminhoneiro do amor em sua conta do instagram. " E vai e vem! Não tem parada,traz uma carga de saudades na chegada".

O fato da rainha dos caminhoneiros publicar tanto sobre músicas da sua carreira secular, que foi gloriosa mostra que não está apostando no gospel. Pois a música recém lançada, só foi divulgada na data do lançamento.

"Isto é o que tem acontecido no meios gospel. Muitos cantores se tornam evangélicos para levantar a carreira. Mas quando não ganham dinheiro, nem reconquista a fama, voltam para o secular", comentou um internauta que sugeriu a pauta.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.