Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Cantora gospel sofre 5 abortos após ser seduzida por professor

Publicado

em

Sandra marques sofre cinco abortos
Cantora gospel sofre 5 abortos após ser seduzida pro professor

a cantora gospel Sandra Marques fez uma publicação em sua rede social, um tanto reveladora. Ela abriu o coração e contou como foi seduzida por seu professor e o preço que pagou foi cinco abortos.

Recentemente a cantora que resolveu contar sobre os abortos que teve ao se relacionar com um professor que a seduziu, também falou sobre o meio gospel.

Em uma postagem que carregava um textão ela disse que " Não faço parte da geração do " quebra tudo " não faço parte do time do " eu louvei e quebrou tudo " . Ainda na postagem ela deixou bem claro que " não faço parte dessa geração gospel que ao invés de ser adorador é animador, não faço parte de uma bancada de jurado que fica analisando quem cantou bem ou quem cantou mal".

A cantora que além do seu instagram, também mantém um canal no Youtube onde publica suas canções. Depois de ter mandado uma reta para os cantores animadores de palco, ela resolveu abrir o coração. Contou como foi seduzido pelo pelo professor que prometeu pagar suas contas, e preço que pagou não podendo ter filhos, após cinco abortos.

Leia na íntegra a história de Sandra Marques sobre os abortos e o envolvimento com o professor

Quando eu estava na escola, meu professor me seduziu, prometeu pagar minhas mensalidades e ajuda minha família também. 
Para minha pobre família, concordei em está com ele.
Dormi com ele várias vezes, ele ordenou que eu não contasse a ninguém sobre o nosso relacionamento que me fez abortar cinco vezes, porque a gravides poderia revelar nosso relacionamento. Eu terminei meus estudos e consegui um homem para casa comigo, cinco anos do nosso casamento eu nunca engravidei e ele me humilhava demais esse casamento acabou.
O homem me perseguiu depois disso, eu conheci mas dois homens morando com eles dois ou três anos, respectivamente sem ter filhos e eles todos me humilhava 
Eles também me perseguiram porque também queriam um filhos 
Eu decidi ir para casa 
Eu passava por todos os tipos de desprezo e insultos, passei uma noite sem dormir pensando em como me matar fui ver todos os mágicos mas nunca recebi nem uma ajuda 


"Destruída por não pode engravidar mais".


Eu fui em uma igreja próxima eu chorei dia e noite para o senhor toda a vez que eu passava pela igreja procurando a Deus todos os homens me adiavam porque eu era estéril depois de dois meses de oração e jejum eu conheci um homem.
Eu estava com medo de amar.
Ele por causa da minha história nunca pensei que Deus responderia minha oração 
O homem realmente me amou e eu decidi casa com ele. Dois meses no casamento, eu fui ao hospital para o testes, adivinhem! Os médicos me disseram que eu estava grávida.
Eu não acreditei neles até da a luz ao bebê.


"Menino....
Deus tem o poder e respondeu 
Minha oração é você também, que Lêu até agora está história Deus irá fazer um milagre em sua vida hoje. 
Deus te dará...
*Melhores empregos melhor companheiro.
*Toda felicidade do mundo 
E as preocupações desapareceram, simplesmente
"



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade