Connect with us

Geral

Cantora gospel morreu em acidente de trânsito por conta de motorista embriagado

Published

on

Acidente com cantora gospel
Cantora gospel morreu em acidente de trânsito por motorista embriagado

Morreu nesta manhã de sábado, dia 15 de Junho, a cantora gospel Débora Campos. Ela foi vitima de um acidente de trânsito por um condutor embriagado. O acidente aconteceu na Vila Rezende, bairro da cidade de Franca, SP. A colisão foi entre um carro e a moto em que estava a cantora acompanhada do seu marido.

Débora morreu após ser arremessada da garupa da moto, em que o seu marido dirigia. Márcio Campos, ficou ferido no acidente e está em estado grave. Segundo o Corpo de Bombeiros, a cantora gospel e o homem, seguiam pela rua, quando a moto em que estavam foi atingida por um carro. Suspeitas de estar embriagado foi confirmada posteriormente.

 O carro envolvido no acidente , era dirigido por um motorista bêbado. Ele fez o teste do bafômetro, e este acusou 0,4g/l, o suficiente para ser preso em flagrante. Embriagado o condutor será indiciado por homicídio culposo, em que não há intenção de matar.

Bandido sem Cristo no coração rouba dízimo de idoso e foi preso por fieis

 Após o choque entre o carro e a moto, a cantora e o seu marido foram arremessados a uma parede. Débora morreu no local do acidente. Já o piloto da moto, marido da cantora recebeu o socorro do Corpo de Bombeiros. Logo após, foi encaminhado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Testemunhas que estavam no local da tragédia, alegam que o motorista que causou a batida, tentou se evadir do local. Ele apenas retornou, para buscar uma parte do veículo. Foi neste momento que ele foi abordado pela PM. Contudo, o acidente não deixou nenhum ferimento.

 A cantora era muito conhecida nas Igrejas da região de Franca. Débora Campos, também era uma vendedora das lojas Magazine Luíza.



Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR