Conecte-se conosco




Geral

Bomba: Briga entre bispo da Igreja Mundial e proprietário de prédio por dívida de aluguel atrasado

Publicado

em

Igreja Mundial
Bomba: Briga entre bispo da Igreja Mundial e proprietário  de prédio por dívida de aluguel atrasado

Um vídeo está circulando nas redes sociais, que mostra uma briga entre bispo da Igreja Mundial e proprietário do prédio onde está instalada igreja. O caso teria ocorrido no estado do Paraná e mostra o bispo Marcos discutindo com um senhor. uma grande discussão há entre os dois por conta dos aluguel atrasado.

O bispo da Igreja Mundial estaria ameaçando de bater no idoso. Tal atitude, seria por conta de que o idoso seri o proprietário e foi até o salão da igreja para cobrar o aluguel do estabelecimento. Por conta da suposta dificuldade financeira, o bispo Marcos, estaria com o aluguel atrasado. Esta situação de problemas financeiros não estaria acontecendo apenas no Paraná.

Segundo informações divulgadas recentemente, a Igreja Mundial tem cobrado taxas, intimidando pastores para aumentarem a renda das ofertas.

No vídeo gravado do estado do Paraná, começa com todos os envolvidos alterados. Porém, com um celular filmando, inicia-se um diálogo acalorado, em que o bispo Marcos promete pagar aluguel naquele dia. O proprietário do salão, ameaça ir até o escritório da igreja Mundial, se o aluguel não for pago até as 14 horas.

O proprietário do estabelecimento onde ocorrem os cultos da instituição religiosa, pede que desocupem o local. Na falta de pagamento do aluguel, ele pede que o salão seja esvaziado. O bispo Marcos tenta contornar a situação pedindo para o senhor ir até outro bispo e dizer que o proprietário quer o salão.

Bolsonaro tira da cabeça de Valdemiro Santiago R$ de 5.000 e doa pra galera na Marcha para Jesus

O dono do salão parece irredutível quanto à receber o aluguel devido. O senhor que cobra a dívida, ainda exige que o salão seja entregue em boas condições. O senhor Benedito também quer que o Bispo Marcos compareça ao escritório da Igreja Mundial, junto com ele para resolver a questão.

O Bispo Marcos ainda tenta reverter a situação, explicando sobre o contrato estabelecido. Pois, para o religioso, a maneira como a cobrança está sendo realizada é indevida. E pede para que o empresário, dono do imóvel, entre na Justiça, para cobrar o aluguel devido.

Para o empresário, o contrato havia estabelecido quatro meses de carência para os religiosos. Ao término desse prazo, o aluguel não havia sido pago para o proprietário. O pagamento da dívida teria de ter sido feito pela Igreja Mundial, e não pessoalmente com o Bispo Marcos.

As dificuldades financeiras da Igreja Mundial, estão acarretando casos como o descrito no Paraná. Assim como repercussão nacional dos problemas financeiros e judiciais enfrentados pela instituição religiosa. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.