Conecte-se conosco




Geral

Bolsonaro acredita na inocência de Neymar na acusação de estupro

Publicado

em

Jogador Neymar e Boslsonaro

O embate entre a jovem modelo que acusa Neymar de estupro ganhou um reforço de peso. O presidente Bolsonaro se posicionou sobre o assunto e mostrou que confia na inocência do jogodor mediante as acusações de estupro .

Bolsonaro a Buenos Aires para se encontrar com o presidente da Argentina, Mauricio Macri. Durante a visita ao país Argentino, o presidente brasieliro afirmou nesta quinta-feira (6) que o jogador Neymar é inocente na acusação de estupro.

"Pelo que vi até agora, o Neymar é inocente, se você ver o contexto ali, o que ela fez atravessando o Atlântico, ela falou na entrevista com o Cabrini [no SBT] que ela foi lá fazer amor com ele "afirmou o presidente, em Buenos Aires, sobre a entrevista que Najila Trindade Mendes de Souza concedeu ao SBT.

Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial estaria sendo processado por médicos

O jogador Neymar foi acusado por Najila Trindade de estupro e agressão. Segundo sua argumentação ela registrou boletim de ocorrência contra o atleta no dia 31 de maio.

O caso foi divulgado no sábado e ganhou uma grande repercussão na mídia. A polícia a fim de pouvir o fogador, foi até a concentração da seleção brasileira para interroga-lo.

Logo após o amistoso da seleção brasileira contra o Qatar, em Brasília, Jair Bolsonaro foi à clínica onde Neymar fez exames, que detectaram uma ruptura ligamentar no tornozelo direito.

Informações: Veja Aqui Agora



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.