Conecte-se conosco




Geral

Bispo Samuel Ferreira posta mensagem emocionante após morte do Pastor Anderson do Carmo

Publicado

em

flordelis , Samuel Ferreira
Bispo Samuel Ferreira posta mensagem emocionante após morte do Pastor Anderson do Carmo

O Bispo Samuel Ferreira, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (17) para mandar uma mensagem a família após a execução de Anderson do Carmo. O pastor era esposo da cantora gospel Flordelis.

Na publicação Samuel Ferreira escreveu: 

"Nas primeiras horas do dia de ontem (16 de junho de 2019) meu celular tocou trazendo-me as últimas notícias que gostaríamos de haver recebido, a morte do pastor da nossa gloriosa nação MADUREIRA, o querido amigo e Pastor Anderson do Carmo.  Demorou alguns minutos para que eu conseguisse responder ao portador desta tão triste e notícia. Tão logo que recebi a notícia imediatamente liguei ao Bispo Abner Ferreira, o presidente da igreja no estado do Rio de Janeiro, pastor do amado Anderson e sua dileta esposa pastora Flordeliz. Só então transtornado e triste acreditei, ainda até agora sem entender. Desde os primeiros minutos o bispo Abner Ferreira, colocou toda estrutura da nossa igreja inteiramente à disposição da querida Pastora Flordeliz e sua família", publicou Samuel Ferreira.

Na postagem, o bispo Samuel Ferreira colocou uma foto da última vez em que Anderson do Carmo e a cantora gospel Floredeliz estiveram juntos na convenção nacional das igrejas realizada em Goiânia, Goiás. 

Morre missionária Nilza Costa de câncer. Mãe de cantora gospel famosa

" Em meu nome em nome da @bispakeilaferreira, da ad_bras , de minha família , queremos dizer para você Flor, tranquilize se você nunca estará sozinha. Esta manhã , em cerimônia presidida pelo @bispoabnerferreira foi empossada na presidência daquela igreja e das demais entidades anteriormente presididas pelo querido Anderson, a pastora Flordelis. A igreja continuará. Logo estaremos juntos por toda eternidade. Bispo Samuel Ferreira", finaliza ele.

É grande a comoção do mundo evangélico sobre a execução com 15 tiros a queima roupa contra o pastor Anderson do Carmo, que era esposo da cantora gospel gospel. Ele foi assassinado na madrugada de domingo em ação suspeita.

A polícia investiga o crime, e a hipótese é de desavenças familiares.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.