Connect with us

Geral

Assessor de Valdomiro Pereira quebra protocolo e pede perdão Vovô da Lapada

Published

on

Valdomiro pereira
Assessor de Valdomiro Pereira Quebra protocolo e reconhece denuncias do Vovô da Lapada contra o presidente da CEDEB

O pastor Manassés presidente da Assembléia de Deus Lauro de Freitas, se encontrou o Vovô da Lapada e o inusitado aconteceu. Vovô é Diácono e surgiu na internet acusando o presidente da CEADEB, pastor Valdomiro Pereira de várias contravenções dentro da instituição.

Vovô da lapada ficou conhecido quando fez uma denuncia seríssima contra Valdomiro Pereira de o mesmo estar ungindo homossexuais a pastor para ficar a frente dos trabalhos da igreja. Sendo o pastor Manassés suposto assessor direto do presidente, este reconheceu as práticas ilícitas do líder da Assembléia de Deus em Salvador.

Tal atitude do presidente da Assembléia de Deus de Lauro de Freitas, corrobora com a veracidade da denuncia feita por um membro, masculino de ter sofrido Abuso sexual por parte de Valdomiro Pereira e outro pastor que surgiu no caso, Davi Brito.

Pastor desmascara líderes da Igreja Internacional da Graça de Deus

Segundo informações que já esta circulando em grupos de WhatsApp, o assessor da convenção, além reconhecer os supostos crimes da gestão atual, também pediu perdão a Vovô da Lapada.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR