Conecte-se conosco




Geral

Após confissão do filho de Flordelis, polícia invade a casa da cantora gospel

Publicado

em

polícia na casa de flor de lis
Após confissão do filho de Flor de Lis, polícia vasculha a casa da cantora gospel

O filho de Flordelis, Lucas dos Santos, confessou nesta segunda feira, que assassinou o Pastor Anderson do Carmo. Após esta confissão do filho do cantora, a polícia vasculhou a casa da cantora gospel na tarde desta terça feira.

Aproximadamente às 14 horas, a delegada Bárbara Lombra e equipe da polícia chegaram à casa de Flordelis. A titular da Delegacia de Homicídios, junto com agentes, foram à casa da deputada e pastora Flor de Lis. A equipe de autoridades foram cumprir um mandado de busca e apreensão, porém não informaram se este seria um novo mandado de prisão.

Foram duas viaturas que adentraram a residência cantora gospel e deputada federal, Flordelis. O mandado de busca e apreensão é por conta de investigações sobre o assassinato do marido de Flordelis. A Pastor Anderson do Carmo foi assassinado a tiros no domingo de madrugada.

Marido da cantora gospel Flordelis morre assassinado a tiros

Os agentes da polícia, acompanhavam o promotor Sérgio Luiz Lopes Pereira, do GAECO, que faz parte do Ministério Público. O promotor deixou a Divisão de Homicídios, carregando um envelope em que estava escrito "sigiloso" e com uma numeração. Nenhum dos agentes quis informar detalhes do processo.

 Sérgio Luiz Lopes Pereira, o promotor encarregado do caso, apenas declarou que foi chamado para as investigações por uma promotora de Niterói. O promotor, se reuniu com a equipe responsável pelas investigações, por longas três horas, durante esta manhã.

Agentes policiais da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, já tem o conhecimento de que um dos filhos de Flordelis, foi o executor do assassinato. O mandante do assassinato do Pastor Anderson do Carmo, foi o filho biológico da pastora.. Lucas dos Santos, de 18 anos e Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, estão presos.

Filhos de Flordelis são condenados a prisão perpétua após morte de Anderson do Carmo

Ambos os suspeitos foram presos ontem, na segunda feira. Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, tinha um mandado de prisão, por violência doméstica, contra ele. Flávio, foi preso de maneira discreta pelos policiais, durante o sepultamento do Pastor Anderson do Carmo. Já, Lucas, foi preso enquanto prestava depoimento, pois, as imagens das câmeras de segurança mostraram que ele estava na cena do crime. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.