Conecte-se conosco




Geral

Após assumir homossexualidade evangélico revela tentativa de suicídio

Publicado

em

Diego Hipólito
diego Hypólito- Após assumir homossexualidade evangélico revela tentativa de suicídio

O ginasta que se identifica como evangélico, recentemente assumiu a homossexualidade. Logo após a revelação, Diego Hypólito abre jogo e conta que tentou cometer suicídio.

Diego Hypólito participou nesta quinta-feira, 13, do programa ‘Sensacional’, na RedeTV! O evangélico não falou sobe a homossexualidade recentemente revelada. Falou sobre depressão, doença que tem levado muitos a cometer suicídio.

“Não sei porque fiz isso, acho que era um período de muito desespero. Quando a gente tem uma crise de ansiedade, a gente não sabe o motivo. Eu tomei remédio durante dois anos e hoje em dia não tomo mais, estou curado", afirmou ele. "O esporte me construiu uma fortaleza como pessoa. Se não fosse o esporte, não teria me tornado forte, não teria conhecido o mundo todo, não teria tido oportunidades financeiras, e isso precisa ser para todos, não só para o Diego. Muitos talentos se perdem no meio do caminho”, disse ele. 

O evangélico Diego Hypólito é frequentador da igreja Bola de Neve, disse que sempre ouviu que ser gay era algo do diabo. Pensava que iria morrer só por ter tendências homossexuais. E por isso, sempre renegou o fato de gostar de pessoas do mesmo sexo.

Funkeira larga o proibidão e adere ao meio gospel

Sobre o suicídio

No primeiro momento, Diego revelou a homossexualidade foi para a mãe, da qual ficou anos sem manter contato. Além disso, Diego se manteve calado durante anos. Além da repressão que achou que iria receber de Deus, tinha medo de perder patrocínios importantes no meu esportivo.

Durante a entrevista com Daniela Albuquerque, Diego Hypólito falou sobre a depressão que diagnosticada em 2014, que o levou a tentar suicídio. Ele aina contou a apresentadora que que está namorando há um ano e meio. 

Segundo a matéria publicada E Caras ele resumiu o caso sobre o sobre o affair: " Estou namorando, mas identidade não revelada. O importante é que é alguém que me faz bem”, concluiu. 

Informações: Caras



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.