Conecte-se conosco




Geral

Abílio Santana votou contra COAF e promete processar jornalista que opinou

Publicado

em

Jornalista Elizeu simões rosa é processado por Abílio santana

O pastor Abílio Santana foi um dos deputados que  votaram a favor da retirada do COAF de Moro. Atitude pastor evangélico virou notícia nos principais sites de noticias gospel. Muitos evangélicos comentaram o voto de Abílio, inclusive o jornalista e pastor Elizeu Simões Rosa.

No entanto um o áudio da opinião do jornalista, na votação da crimilização da homofobia viralizou em grupos de WhatsApp. O áudio caiu nos ouvidos do pastor Abílio Santana que accabou não gostou nadinha.

Prontamente Abílio gravou um vídeo com ´serias ameaças de processo contra Elizeu Simões que pode ter sido infeliz em algum comentário.

" Gravando este vídeo por conta de áudio que circula por aí. A pessoa se identifica como jornalista, como pastor, Elizeu Rosa. Ele diz que a bancada evangélica foi derrota no parlamento e um projeto de lei foi votado, e que Abílio Santana não estava presente. E que é uma vergonha pra Bahia.

Incêndio destrói Igreja de Silas Malafaia e assusta fiéis

Segundo ainda o pastor Abílio Santana no vídeo, ele diz que o pastor Elizeu Rosa é um desinformado. Pois além de estar presente na sessão, Abílio diz que fez questão de registrar o seu voto contrário. A discussão era para que o que Abílio Santana não teria estado presente para votar no projeto de autoria da Deputada Maria do Rosário.

Lembrando que além de Santana, o pastor Sargento Isidório (Bahia), pastor João Campos (GO), deputado Otoni de Paula (RJ), André Ferreira  (PE), entre outros votaram contra a permanência da COAF com Moro.

De acordo ainda com o deputado Abílio, infelizmente este cidadão, (Elizeu Simões Rosa) vai ter que responder na justiça. Abílio ainda adiantou que seu s advogados vai procura-lo.

O pastor Elizeu Rosa Ficou conhecido quando começou a denunciar o presidente da Assembléia de Deus na Bahia. Segundo o pastor Elizeu Valdomiro Pereira teria desviado dinheiro da CEADEB e ainda teria instalado empresas fantasmas na sede da Convenção.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://youtu.be/cyX3X8t-yhw