Conecte-se conosco




Geral

Abílio Santana lamenta e chora morte do pastor Anderson, esposo da deputada Flordelis

Publicado

em

Abílio santana chora morte de anderson do carmo
Abílio Santana lamenta e chora morte de pastor Anderson, esposo da deputada Flordelis

O pastor Abílio Santana lamentou chorando neste domingo (16), a morte do pastor Anderson do Carmo. O pastor que era muito conhecido no meio evangélico, era esposo da deputada federal Flordelis. Ele foi morto à tiros em casa, durante a madrugada, em Niterói (RJ).

Em um vídeo que Abílio Santana lamenta a morte de Anderson do Carmo, ele não segura emoção e chora ao falar do amigo que morto com 15 tiros.

“Estou profundamente triste com a notícia da morte do meu amigo pastor Anderson. Uma tragédia. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração da família enlutada. Estarei em luto e em oração”, disse o deputado e pastor.

Após morte da mãe, publicação de pastor emociona internautas

Abílio Santana também é parlamentar, e prometeu cobrar punição dos autores deste bárbaro crime. “Vou cobrar que seja investigado, apurado e a justiça seja feita. Os criminosos devem pagar na lei dos homens e na lei divina”, afirmou.

Segundo informações Flordelis voltava com Anderson do Carmo para casa, em Niterói (RJ), após uma confraternização. Já na altura do bairro de São Francisco, Flordelis teve a impressão de estarem sendo seguidos por duas motos.

Já em casa, Anderson foi até a garagem buscar algo no carro quando foi baleado com 15 tiros pelos criminosos. O veículo da família, um Honda Accord LX, também foi alvejado.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://www.youtube.com/watch?v=wM9gQIk652w