Conecte-se conosco




Geral

Resposta à pergunta para tragédia de Flordelis chocou o mundo gospel

Publicado

em

Filhos matam anderson do carmo após traição
A resposta à pergunta para tragédia de Flordelis chocou o mundo gospel

Mediante tragédia ocorrida com a cantora gospel Flordelis, no último domingo 16, a resposta ao crime foi a mais terrível ao mundo gospel. Quem já sabia omitiu, ou se recolheu ao silencio.

O Contei acompanhou da tragédia de Flordelis, onde seu marido foi executado com 15 tiros com a a pergunta:

"Quem matou pastor Anderson do Carmo e porque? O mundo gospel quer Saber".

Chegou se apensar que o assassinato do pastor teria algum cunho político. Ele era o grande articulador de campanha no pleito de 2018 ao lado da sua esposa.

Mas as investigações mostram um outro lado familiar. Até então estava oculto e acabou chocando o mundo gospel.

Apenas três dias após a tragédia com o esposo de Flordelis a conclusão da investigação e tão trágica quanto o ato. A traição de Anderson do Carmo e a vingança dos filhos para lavar a honra da mãe, cantora Flordelis.

A cantora chega após o velório com o marido brutalmente assassinado, mais de 50 filhos sem pai, e dois na cadeia.

Além de tudo, ainda terá que conviver com a dor, de que foi traída, pelo marido pastor que jurou fidelidade. Ter a assombração de que o filho que sai do útero teve coragem de assassinar o próprio pai. Mesmo não sendo biológico assim o era. E o pior, ter na consciência, que àquele que um dia tirou da rua foi judas. Matou aquele que o deu um lar e o que comer.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.