Cantora famosa envergonha e diz que Jesus seria a favor do aborto

Cantora famosa Maddona envergonha e diz que Jesus seria a favor do aborto - cantora pop

A cantora famosa de pop Maddona, considerada uma das maiores cantoras do mundo, criar polêmicas. A Rainha do Pop, afirmou que tem vontade de fazer o Vaticano a repensar a questão dos direitos reprodutivos das mulheres. Ela foi além, e disse que Jesus seria a favor do aborto.

Em uma entrevista que Madonna deu recentemente a um apresentador australiano, a famosa falou sobre aborto. Na conversa para Andrew Denton, disse que quer fazer o Vaticano em pensar sobre os direitos reprodutivos. Para ela Jesus, seria a favor do aborto e que o Papa poderia conversar com ela sobre o assunto.

Maddona considerou que Jesus seria favorável ao aborto.

“Vamos falar sobre o ponto de vista de Jesus sobre as mulheres”, foi uma das primeiras falas da famosa. “Você não acha que Jesus concordaria que uma mulher tem o direito de escolher o que fazer com o seu corpo?”

Cantora gospel sofre 5 abortos após ser seduzida por professor

Mesmo que o Papa Francisco esteja inclinado a absolver do pecado do aborto, ele ainda se mantém totalmente contra a prática. Segundo o Papa, as mulheres que já fizeram , poderiam ser perdoadas. Mas o aborto continua sendo condenado pela Igreja Católica. O Papa Francisco considera abortar, igual à eugenia, que é a seleção de seres humanos de acordo com algumas características.

A cantora de pop nos últimos anos, tem sido ativista de movimentos feministas e LGBTQ+. Tendo sido criada num lar católico, a cantora tem muitas referencias a essa questão nas suas músicas e clipes.

Em entrevista recente à revista especializada em música, Rolling Stones, a Rainha do Pop, afirma que tem uma conexão enorme com o catolicismo. Porém, em um de seus últimos clipes, há uma crítica política à Igreja e ao Vaticano.

Para muitos fãs de Madonna, sua declaração de que Jesus seria a favor do aborto é muito coerente. Porém , para os cristãos é algo chocante, dado o histórico da cantora. O Vaticano ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar