Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Kleber Lucas passa aniversário sozinho enquanto ex mulher continua pregação fervorosa

Publicado

em

Pastor Kleber Lucas comemora aniversário
Kleber Lucas passa aniversário sozinho enquanto ex mulher continua pregação fervorosa

O pastor e cantor Kleber Lucas passou o aniversário sozinho nesta última semana embora tenha postado nas redes sociais que estava na companhia dos fiéis na igreja da Soul.

Conforme postagem na sua página do Instagram, Kleber Lucas escreveu:

"Gratidão profunda a minha comunidade de fé " Igreja Batista Soul" que durante 1 semana inteira, foi incansável em celebrar comigo mais 1 ano de vida. Me faltam palavras palavras que expressem tanta gratidão por tamanha generosidade, cuidado e compromisso.❤"

Mas muitos sabem que depois do escândalo de traição contra a sua ex mulher, a pastora Daniele Favatto, o nome de Kleber ficou bastante manchado no mundo gospel. ele foi criticado após romper um casamento de 8 anos devido a aventuras amorosas.

A todo o momento Kleber Lucas tenta se manter por cima. Diz que vem recebendo apoio dos fiéis da igreja, que é um homem abençoado. Também que está sendo orientado pelo espírito Santo de Deus.

Em uma postagem da qual assumiu a traição, Lucas até mesmo disse que entregaria o cargo de pastor se essa fosse a decisão de outros líderes da igreja,. O cantor mostrou total desespero para tentar limpar a sua barra depois do escândalo.

Já sua ex mulher, Daniele Favatto continua fazendo cultos domésticos e segue firme. Recebe bastante apoio dos evangélicos que sabem que a grande vítima de tudo isso foi ela.

Muitos internautas disseram que o pastor e cantor estava destruindo uma família ao invés de tentar reconstruí-la.

Após a traição, Danielea Favatto ainda perdoou o pastor conforme afirmação do mesmo. Mas ele não aceitou o retorno do casamento. Isso revoltou boa parte do público evangélico, que ficou do lado de Dani.

Também nas redes sociais, Daniella Favatto aproveitou para cutucar o ex marido cantor gospel dizendo que as pessoas precisam viver em verdade, e que não adianta ter uma vida dupla, algo inaceitável para quem prega a palavra de Cristo.

Esse nao seria o primeiro caso de traição de Kleber Lucas. Já houve relato de que em outros casamento, o pastor e cantor teria cometido adultério, que vai na contramão de qualquer preceito bíblico e ordem divina.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CANTORES GOSPEL

Cantora gospel não consegue engravidar e lamenta nas redes sociais

Publicado

em

ana Nobrega espera espera há 15 anos para engravidar

A cantora gospel Ana Nobrega usou as redes sociais para lamentar que não consegue engravidar, e resolveu compartilhar esse momento com os seus seguidores e fãs por meio de um vídeo postado no Instagram.

+ Polícia vasculha gabinete de Flordelis e prende dispositivos eletrônicos e documentos

Ana Nobrega contou que não consegue engravidar e a espera ja dura mais de 15 anos desde que parou de tomar contraceptivo

"Sou filha, sou amiga, sou esposa, sou cantora, sou pastora e sou uma tentante. Mas o que é uma tentante? Tentante é o termo usado para mulheres que querem muito engravidar, mas por algum motivo não conseguem. Há muitos anos eu e meu marido aguardamos por esse momento, e depois de poucos anos de casados, nós decidimos parar com os contraceptivos e nossa expectativa era de engravidar logo, mas as coisas não aconteceram como esperávamos. Os anos passaram e até hoje nós estamos aguardando a promessa do Senhor. Eu confesso que em mais de 15 anos de espera, tem dias que são muito difícil, e você que espera tanto quanto eu sei. A gente sente dor, a gente chora, a gente sente preconceito, nos sentimos humilhadas, enfim, as vezes eu me sinto a última das últimas. Ser uma tentante é viver um cativeiro? Não! Existe umas lições que eu tenho tirado disso. A verdade é que muitas amigas minhas já engravidaram muitas vezes, e outras mulheres estão morrendo por não conseguir esperar. Eu ainda estou nesse lugar de espera, mas estou ouvindo ao Senhor. Eu escolhi não me vitimizar, não me deprimir, mas olhar além disso. Eu não tenho filhos naturais. Mas o Senhor me deu filhos espirituais e ver tantas promessas dele já foram cumpridas em outras áreas da minha vida. Por isso, eu acredito que tudo de bom vai acontecer. Não é fácil, mas nós podemos olhar para o Senhor, confiar e ser um instrumento de benção para o Senhor"

Os seguidores e fãs de Ana Nobrega se emocionaram com o depoimento , e aproveitaram para mandar bastante força e fé nesta fase tão delicada em sua vida.

O motivo do compartilhamento desse momento tão difícil da cantora gospel foi para lembrar a Conferência Para Todos Que Espera, que será realizado entre nos dias 31 de janeiro de 2020 e 1º de fevereiro de 2020, na Igreja Unidade em Cristo, no Rio de Janeiro.

Continue Lendo

POPULAR