Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Filho de R.R. Soares, ganha processo contra Pr. Edson Barros

Publicado

em

PAstor Edosn barros
Filho de R.R. Soares, ganha processo contra Pr. Edson Barros

O Pastor Edson Barros, divulgou um vídeo longo nas redes sociais em que fala sobre um processo que o filho de RR Soares moveu contra ele. inclusive em outro, mostra o parecer da ação que o ordena a retirar os vídeos que tratam a respeito de RR Soares.

David Soares, é um dos filhos do Missionário RR Soares. Ele entrou com uma ação para forçar o Pastor Edson Barros a retirar vídeos do ar, onde o pastor fazia denúncias à igreja do pai. O processo foi ganho em favor dos líderes da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Durante o vídeo divulgado o pastor, lê alguns trechos do resultado do processo que moveu contra o filho do Missionário. Edson Barros, que também é um cantor gospel, estava vinculado à Igreja do Missionário. Porém, quando ele veio a ter problemas de saúde, os líderes lhe teriam negado auxílio.

O cantor e líder religioso, ultimamente vinha denunciando a atitude de RR Soares através de vídeos nas redes sociais. Alguns canais que divulgavam trechos dessas denúncias tiveram de retirar seus vídeos do ar. Pois, segundo ação que corre sobre segredo de justiça, foi determinado a retirada desses vídeos do ar.

A equipe jurídica da Igreja Internacional da Graça de Deus, se mobilizou e abriu uma ação contra o religioso. As grandes denominações das Igrejas evangélicas parecem estar passando problemas financeiros e de denúncias. Todas elas, tem uma resposta para seus fiéis a cada vez que um vídeo polêmico é divulgado nas redes sociais.

Cantora gospel Nívea Soares se revolta e vai pra web: " cantar até os papagaios cantam"

O pastor explica que cumpriu a ordem judicial, mas acaba mostrando a condenação do TRE à Marcos Soares.

Este, candidato à deputado federal em 2018, pelo Rio de Janeiro, por irregularidades financeiras na campanha eleitoral. Ele mostra os valores e diz que as campanhas dos filhos de RR Soares foram ilícitas.

Segundo informações de Edson Barros, deixa explícito que ficou doente, por ter sido acuado quando trabalhava como pastor. E que não abandonou o emprego, mas sim foi demitido por RR Soares. No processo que o filho do líder religioso moveu contra o pastor tem várias inverdades.

Ele ainda diz, que os acusadores estão sendo acusados de formação de quadrilha e envolvimento com milícia. Ele ainda deixa seu contato, para que outros pastores injustiçados de juntem a ele nas denúncias. 

Mundo Cristão

Força Tática enquadra jovens evangélicos e o inesperado acontece

Publicado

em

Jovens evangélicos surprrende Força tática

A equipe da Força Tática do 39º BPM (POE) fez seu trabalho de rotina patrulhando Panambi neste final de semana. Durante o a ronda ostensivo nos bairros eles acabaram se deparando com algo bastante incomum. Porém, desta vez, os soldados não tiveram que enfrentar bandidos, ou fazer alguma perseguição pelas ruas da cidade. Ele tiveram uma surpresa bastante agradável, relatada pelo próprio policial Ribeiro que foi parar nas redes sociais.

Cantor gospel Marcos Antônio discute com pastor e volta a ser alvo de polêmica

Enquanto a Força Tática patrulhava de bairro em bairro para coibir delitos, sacabaram se pdeparando com quatro jovens em uma esquina.

“É muito fácil encontrar jovens por aí na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas, festa e algazarra”, relatou Ribeiro.

Como exige a profissão, foi realizada a abordagem. No entanto o que chamou a atenção do soldado era que um deles trazia em seu braço uma faixa onde estava escrito “Jesus”.

O soldado Ribeiro, integrante da Força Tática, chegou a perguntar à um dos jovens o que estavam fazendo na esquina. Um logo se adiantou e respondeu que estavam orando pela escola.

“Somos do Aviva Panambi e hoje saímos para orar no bairro”, respondeu um deles.

Emocionado com a resposta do evangélico, o soldado imediatamente revelou ter se tornado fã do grupo de cristãos.

“A partir daquele momento, me tornei fã desses quatro meninos”, desabafa. “Que isso sirva de exemplo a muitos jovens e dê força aos que estão trilhando esse caminho às vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.”

O soldado usou sua rede social para relatar o ocorrido e ainda parabeniza os garotosagora “irmãozinhos”.

" Sabe é muito fácil encontrar jovens por ai na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas ,drogas , festa e algazarra, mas uma coisa nos chamou atenção, vou contar um pouquinho, nos da força tática (poe) em patrulhamento nos bairros para coibir todo tipo de ação delituosa nos deparamos com 4 jovens em uma esquina feita a abordagem nao deixei de notar que um deles trazia em seu braço uma faixa com a escrita, "jesus" .Pp

Perguntei o que eles faziam ali e a resposta foi essa - estamos orando pela escola - somos do aviva panambi e hj saimos orar no bairro , hoje não é comum vermos jovens fazendo isso e apartir daquele momento me tornei fã desses quatro meninos, e que isso sirva de exemplo a muitos jovens e de força aos que estão trilhando esse caminho as vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.
parabéns meus irmãozinhos, parabéns aviva panambi pela oportunidade oferecida a esse garotos por fazerem o que é melhor. deus os abençoe sempre
", dissse ribeiro na publicação.

O pastor Edson que é responsavél pelo monistério Aviva, de Pabambi, durante uma ministração, no culto que aconteceu no último domingo, destacou o acontecido. Ele chamou os jovens para frente, e os elogiou por terem dado um bom exemplo para os policiais.


Ainda durante a ministração, o pastor destacou, que o cristão deve fazer a diferença, onde estiver. dDeve deixar o bom exemplo para que as pessoas percebam a presença de Deus em sua vida.

Continue Lendo

POPULAR