Conecte-se conosco




Geral

De olho na vice presidência, Marco Feliciano cola em Bolsonaro

Publicado

em

Feliciano na vice presidencia em 2022
De olho na vice presidência, Marco Feliciano cola em Bolsonaro

O Pastor e deputado federal Marco Feliciano tem feito inúmeras aparições em suas redes sociais colado ao presidente Bolsonaro. Segundo veículos de informação, o pastor estaria de olho na vice presidência da República. O presidente disse na Marcha para Jesus, que provavelmente ira se candidatar à reeleição da Presidência.

Nas eleições de 2022, um nome forte para a vice presidência seria o deputado federal e Pastor Marco Feliciano. Ele, é um político de longa data, e tem feito presença vip em diversos eventos em que Bolsonaro o tem convidado. A estratégia de colar no presidente pode ser benéfica ao político.

O presidente da República, anunciou na Marcha para Jesus que irá tentar a reeleição em 2022. O Pastor Feliciano protocolou um pedido de impeachment para o atual vice-presidente, Hamilton Mourão, em abril. Tal gesto, busca impedir que o general se filie na chapa do presidente novamente nas próximas eleições.

Bolsonaro acredita na inocência de Neymar na acusação de estupro

Marco Feliciano disso à Coluna política do Estadão; "só de evangélicos no país são 60 milhões. Seria uma chapa dos sonhos".

A fala dele indica que nas próximas eleições à Presidência, ele sonha em ser o nome escolhido como vice-presidente por Jair Bolsonaro.

Devido à disputas internas em Brasília, Hamilton Mourão, está se distanciando de Bolsonaro. Enquanto isso acontece, o líder religioso vai galgando espaço político.

Para o pessoal do governo, a declaração sobre a reeleição é algo da espontaneidade de Bolsonaro. Outro nome, que desponta no governo, é o do General Ramos, que agora está na Secretaria do Governo.

Quanto à Hamilton Mourão, a situação está tão insustentável para o vice-presidente, e seu assessor de imprensa pediu demissão. Isso teria acontecido por conta das declarações contrárias ao governo e aos filhos do presidente.

Quanto à reeleição, o líder do PSL no senado, Major Olímpio, declarou: "Onde ele vai os eleitores pedem que ele avance para oito anos. Meu candidato em 2022 é Bolsonaro para a reeleição."

Enquanto isso, Marco Feliciano usa a estratégia de colar em Bolsonaro seja em eventos políticos ou não. Pois em uma possível reeleição, o convite à vice presidência, pode estar muito perto da realidade do Pastor.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR