Conecte-se conosco




Geral

RR Soares manda Jesus devolver doença para enfermo

Publicado

em

rr soares,líder da igreja da graça
R.R. Soares manda Jesus devolver doença para enfermo

RR Soares líder e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus é muito conhecido no país e em países de língua portuguesa. Mas um culto de milagres que pede a Jesus para devolver doença para enfermos está dando o que falar.

Seus cultos, RR Soares costumam ter muitas pessoas que dão o testemunho de curas e milagres. Porém a pouco em um vídeo divulgado nas redes sociais, o Missionário quebra o decoro religioso e manda Jesus devolver doença para enfermo.

Ao chamar os fiéis para dar o testemunho na frente do púlpito, RR Soares se mostra impaciente. A angustia se deve ao fato de que apenas duas pessoas se prontificam em contar o suposto milagre. O Missionário, então ameaça mandar Jesus devolver a doença para as pessoas que estavam enfermas e que teriam sido curadas.

Igreja Universal se defende das vasectomias forçadas e acusa Folha de São Paulo

Os cultos e igrejas do Pastor chegam a 173 países, muitos deles de língua portuguesa. No vídeo citado na matéria, o Missionário pergunta se a assembléia não fala português. Por isso, não estariam compreendo o pedido de subirem ao altar para dar o testemunho de cura.

Muito conhecido, por sua irreverência, o líder religioso conduz os cultos falando de uma maneira menos formal. Ou seja, pode-se s perceber a sinceridade do Pastor ao reclamar também sobre a maneira como o púlpito está instalado.

No mesmo vídeo, o líder religioso, gostaria de que dez pessoas fossem ao púlpito testemunhar uma cura. Alguns levantavam o braço e não saíam do lugar, o que fez o Missionário questionar se não entendiam Português.

Logo após ele também reclama do púlpito que tem muitos fios ligados e que isso depois pode estragar as coisas. RR Soares ainda diz que vai proibir que se instalem tais coisas na Igreja. É neste momento que ele percebe a presença de apenas duas pessoas no altar.

Ele se vira à assembléia e diz: " Aí Jesus, devolve a doença desse pessoal que levantou a mão. Ué, você não quer dar testemunho, recebe a doença de volta. Você tem vergonha de Jesus? O irmão vai ali, irmão. Não fica levantando a mão pra mim não."

"Mandei ir. Mas que história é essa pessoal? O pessoal diz que foi curado e não vem? Não é pra você falar nada irmão, é só quem foi curado que vem. Você ouve português, eu perguntei quem foi curado, levantou a mão. Parece que está brincando com Deus. Então devolve Jesus", disse ele na gravação.

O Missionário R.R. Soares, parece mandar Jesus devolver a doença aos enfermos. O que pode causar um estranhamento, mas na verdade ele apenas busca incentivar os fiéis a testemunharem os milagres de cura.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR